Capítulo 56

491 60 70
                                    

Josh Beuachamp

A noite estava fria e silenciosa, exceto pelo som distante de sirenes e o murmúrio do vento. Eu, ainda encostado no carro, sentia o peso das lágrimas em meu rosto. Sabia que precisava fazer algo, mas a dor e o álcool me deixavam paralisado e sem ânimo.

De repente, ouvi passos rápidos ecoando pelo estacionamento. Levantei a cabeça e vi uma figura familiar se aproximando.

—Bailey: Cara, o que aconteceu? Recebi uma mensagem de uma tal  Heyoon dizendo que você estava aqui, sozinho.

Tentei falar, mas as palavras não saíam, apenas minhas lágrimas. Bailey se aproximou e me abraçou, oferecendo um conforto silencioso, percebendo meu estado crítico.

—Bailey: Vamos, você precisa sair daqui. Não pode ficar assim.

Com a ajuda de Bailey, consegui me levantar. Caminhamos juntos até o carro dele, e ele me ajudou a entrar no banco do passageiro. Enquanto dirigia, Bailey olhou para mim com preocupação.

—Bailey: Você precisa resolver isso, Josh. Não pode continuar se destruindo assim.

Eu sabia que ele estava certo, mas as palavras de Noah ainda ecoavam em minha mente. Precisava fazer algo, mas não sabia por onde começar, e nem o que fazer exatamente.

Quando chegamos ao apartamento de Bailey, ele me ajudou a entrar e me acomodei no sofá. Fechei os olhos, tentando encontrar alguma paz em meio ao caos.

(...)

Na manhã seguinte, acordei com uma ressaca terrível. Minha cabeça latejava e eu me sentia confuso com tudo o que havia acontecido na noite anterior. Não sabia se o comportamento agressivo de Noah e o olhar de socorro de Any eram reais ou apenas efeitos do álcool.

Minha dúvida foi interrompida por Bailey, que entrou no quarto com uma expressão séria.

Como eu vim parar neste quarto?

Analiso minha situação, e percebo que estou apenas com uma coberta sobre meu corpo além de minha cueca, e me sinto envergonhado, enquanto alguns flashes da noite anterior atingem minha mente em cheio.

— Bailey: talvez fique um pouco largo.

Fala me entregando uma muda de roupas.

— Josh: obrigado.

Bailey somente assente com uma expressão séria e preocupado.

—Bailey: o banheiro está à sua esquerda , lá tem toalha caso queira tomar um banho.

Fala sugestivo, afinal eu estou fedendo a álcool.

Decidi seguir para o banheiro em silêncio, estou sem coragem de argumentar a tamanha vergonha.

Enquanto a água escorre em meu corpo me lembro de alguns fatos da noite anterior.

Eu beijei minha ex esposa.

Eu transei com Heyoon.

Puta merda, eu realmente estava fora de mim.

Mas não posso negar que aquele beijo me fraquejou , ao ponto de ser capaz de perdoá-la.

Depois de tudo que aconteceu ontem, mesmo que nem tudo esteja totalmente claro em minha mente , tem coisas que sei que realmente foram reais , como o fato de me chamar por Any enquanto fodia sua amiga.

Será o fim ??Onde histórias criam vida. Descubra agora