Josh Beauchamp
" Merda eu não consigo respirar "
Josh está tomado por uma sensação de desespero e medo uma mistura de sentimentos retidos dentro de si prestes a entrar em pleno colapso , seu corpo está totalmente paralisado no momento , seus pensamentos estão voltados a toda a dor que está sentindo , a dor da traição a angústia de um divórcio a contra gosto e a humilhação, seu peito queima por dentro as palpitações são fortes em seu coração, e a falta de ar se torna insuportável,acompanhada pela tontura e suor frio pelo seu corpo .
—Juiz: o senhor está bem ?
Fala diretamente para Josh ao perceber que algo estava errado com o mesmo.
— Any: Josh...
Any corre até Josh, colocando suas mãos em sua costas tentando acalma-lo , mas acaba piorando a situação do mesmo que se sente incomodado com sua aproximação e toque .
— Josh : sai ..
— Any: só estou tentando te ajudar , quer uma água ?
— Josh : saia de perto de mim.
Fala tentando controlar sua crise repentina.
— Any: você não está bem , me deixe ajudar .
— Josh : eu não quero sua ajuda.
Juiz percebeu que Josh não está em plena condições para continuar a audiência no momento.
— Juiz : audiência em recesso ,por vinte minutos para ambos se compor.
O juiz bate o martelo.
Merda , eu preciso me controlar ou não sairei daqui livre.
— Any: vamos para um hospital..
Josh ri de nervoso.
— Josh : com seu amante junto ?
— Any: você não está bem.
— Josh: a única coisa que eu quero é que essa audiência acabe de uma vez , para nunca mais ter que olhar para essa sua cara !
— Any: Josh , eu não vou assinar , eu não quero me divorciar de você.
— Josh: como tem coragem ? Você me perturbou esses meses todos , para aparecer aqui com seu , Amante ?
Fala frustrado.
— Josh : qual é a tua ?
— Any: eu juro que eu não o chamei .
— Josh : me poupe.
— Any: eu só quero você , não sabe o quanto eu estou sofrendo sem você .
— Josh : difícil de acreditar, não com tantos boatos .
— Any: olhe para mim, vejo como eu estou magra , eu não consigo sequer comer , pensando em meus erros e quanto fui burra.
Josh a olha de cima a baixo , notando a sua magreza.
— Josh : isso não significa nada, você não sabe o inferno que você fez comigo, não foi só meu corpo que mudou.
Fala referindo a sua magreza absurda, e seus variáveis remédios controlados e fora os problemas com bebidas adquiridos durante seu sofrimento.
— Any: esse divórcio não fará bem , para nenhum de nós , vamos embora daqui , vamos para a casa.
Josh a encara , relembrando toda a cena daquela noite em sua mente ao que sua esposa cita a casa de ambos.
— Josh : e levar seu amante junto ? Vai chama-lo para morar no quarto de hóspedes?
— Any: eu não estou com ele , acredite em mim.
— Josh: difícil , hoje tudo que eu quero é distância de vocês dois !
O juiz retorna .
— Juiz : posso dar continuidade?
— Josh: sim, por favor.
Fala calmo, controlando toda sua ansiedade.
—Juiz : senhorita Any , se nega a assinar o divórcio certo ?
— Any: eu não vou assinar !
Afirma decidida
— Juiz : vocês querem um momento a sós para tentar uma possível reconciliação?
— Any : sim!
— Josh : Não !
— Juiz : está difícil entrar em acordo com ambos .
Josh levanta sua própria mão como pedido de permissão para falar, que é concedido de imediato pelo juiz .
— Josh : senhor juiz , com todo respeito , mas não há nada a ser conversado , o senhor mesmo viu , ela veio até essa audiência com seu amante !
O juiz intercala o olhar entre ambos.
— Josh : como ela pode dizer que me ama , e que se recusa o divórcio, quando vem acompanhada de seu amante .
— Any: eu não estou com ele.
— Juiz : senhorita Any, não pediu permissão para falar !
O silêncio permanesse enquanto o juiz analisa toda a situação.
— Juiz : com toda a situação presenciada , eu assinarei o divórcio, e essa audiência está encerrada.
O juiz bate o martelo.
— Any: não..
Josh respira fundo e olha para sua ex-mulher que chora.
— Josh : tenha plena consciência, que até aqui eu te respeitei, mas esteja ciente que agora sou um homem livre.
Dito essas palavras Josh se retira da sala de audiência deixando sua ex esposa aos prantos.
— Bailey : como foi ?
— Josh : estou solteiro!
" Estou oficialmente divorciado e pronto para um grande recomeço "
*****
(Até o próximo capítulo não esqueçam de votar e comentar ☺️)
# importante: deixei um recado no mural e peço para que todos respondam , obg .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será o fim ??
RomanceJosh Beauchamp dono das maiores empresas do país , e casado com Any Gabrielly ex modelo , o mesmo faz de tudo para dar conforto e realizar os desejos da mesma . Casados a cincos anos , Josh sonha em ser pai , mas infelizmente estão enfrentando uma c...