Capítulo 31

639 54 18
                                    

Josh beauchamp

" Meu corpo tenta reagir e tentar me forçar procurar ar na superfície, mas estou determinado a acabar com essa dor que invade meu peito de uma vez por todas .. "

Josh se mantém firme no fundo da banheira no intuito de acabar com toda dor que sente relacionada a sua querida esposa.

" Eu não suporto mais essa dor , e minha vida não tem sentido algum sem ela.."

O corpo de Josh começa a se debater e a fraquejar .

" Eu preciso me manter firme , em estantes tudo não importará mais ..."

O corpo de Josh entra em conflito com sua mente e determinação e logo seu corpo se rende .

" Sinto as águas invadir meu nariz e boca em forma de busca por ar , mas eu não cedo, essa com toda certeza é a melhor solução.."

Josh começa a perder os sentidos e consciência e seu corpo se entrega totalmente às águas, e seus olhos se fecham.

" Em segundos minha mente é invadida por flaches de memórias, minha com minha esposa , memórias boas e o tanto doloridas de rever ,  e em segundos tudo ficou preto .."

Noah

Noah repara a demora de seu melhor amigo no banho.

" Será que ele está bem ?"

" É claro que não!"

Noah começa a andar de um lado para o outro dentro do quarto próximo a porta do banheiro onde seu amigo está.

" Deve ser difícil para ele , ele sempre foi apaixonado por Any"

Noah respira fundo , e sente seu sangue ferver .

" Ele precisa esquecer ela , a todo custo "

Inquieto com a demora de seu amigo, Noah repara as horas em seu relógio de pulso, e antes que possa investigar a demora de seu melhor amigo , ele é  surpreendido por uma ligação.

" Número sem registro , quem será?"

— Noah: alô...

— Sina: Noah?

—Noah : sim , sou eu ..

Fala confuso .

— Sina: sou eu , irmã de Josh .

— Noah : ah , sim ..

—Sina : ele está bem ? Está com você?

Fala preocupada.

— Noah : ele está comigo , agora , bem eu já não posso afirmar ..

— Sina: entendo , sabe que horas ele volta ?

— Noah : garanto que ele não voltará essa noite .

— Sina : melhor assim.

Fala triste.

— Noah : e vocês chegaram em segurança?

Se refere à ela e Any.

— Sina : sim.

— Noah : menos mal.

Noah fica inquieto com o silêncio do amigo ao banheiro .

— Sina : mas não garanto que Any está tão segura perto de mim !

Afirma com raiva .

— Noah : como assim ?

— Sina : estou quase voando na cara dela outra vez !

Afirma bufando .

— Noah : outra vez ??

Noah fala espantado .

— Sina: acha mesmo que ela não levaria uns tapa depois de tudo que ela aprontou ?

"Achei que Sina era um Anjo .. "

Noah sempre imaginou Sina , delicada demais para tomar qualquer atitude agressiva , mesmo por uma boa causa .

— Noah : Sina , eu preciso desligar no momento ..

" Preciso ver como está Josh , está muito calado para meu gosto"

— Sina: tudo bem , prometa que cuidará bem de meu irmão, por favor ..

— Noah : prometo , fica sossega ele está em boas mãos.

— Sina : obrigada .

E por fim Sina desligou a chamada .

Sem demora Noah se dirige até a porta do banheiro e chama pelo amigo.

— Noah: Josh ?

E o silêncio domina o ambiente deixando Noah preocupado .

— Noah : Josh??

Noah bate na porta com seu punho por diversas vezes, e o silêncio permanece .

— Noah : Josh abre a porta Amigo !!

Noah tenta abrir a porta e para seu desespero está trancada pelo lado de dentro.

" merda "

— Noah : cara , sei que quer ficar só no momento, mas pelo menos me diga que está bem .

Noah peleja por resposta, mas tudo está em silêncio.

— Noah : eu vou arrombar essa merda , se não me responder ! Tô avisando..

Sem resposta, Noah fica desesperado e começa a dar vários chutes a porta até a mesma cair ao chão , deixando a pior visão em sua frente, seu melhor amigo submerso em sua banheira.

— Noah : joshhhhh!!!

Noah corre até o amigo em desespero e o retira de dentro da banheira ao mesmo estante.

— Noah: Josh, por favor acorde...

Fala dando leves tapas em sua face , sem reposta, Noah verifica o pulso de seu amigo .

" Não tem pulso "

Noah coloca o celular a discar o número de emergência enquanto começa a fazer massagem cardíaca em seu melhor amigo.

— Noah : porra , cara não faz isso comigo não...

Os olhos de Noah neste momento já está em lágrimas.

" Eu acabei de prometer que cuidaria de você, merda .."

— Noah : reage porra!!


*****

(Até o próximo capítulo não esqueçam de comentar e votar 😌)

# interação ajuda no ânimo para novos capítulos..

Será o fim ??Onde histórias criam vida. Descubra agora