Capítulo 59

314 53 60
                                    

Josh Beauchamp

Meu mundo desabou naquele momento. As palavras de Noah ecoavam na minha mente como um pesadelo. Eu não consegui me conter.

— Josh: Você está brincando, Noah? Como você pode fazer isso com ela?

A mesa ficou em silêncio, todos os olhares voltados para mim. Noah apenas sorriu, satisfeito com a reação que provocou.

— Noah: Any é minha agora. Aceite isso.

Avancei, meu rosto vermelho de raiva.

— Josh: Você é um traidor !

Any tentou intervir, mas Noah a segurou pelo braço, impedindo-a de se aproximar de mim.

— Noah: Cuide da sua vida. Any fez sua escolha.

Eu não aguentei mais. Tentei avançar sobre Noah, mas fui contido pelos seguranças do restaurante. Eles me arrastaram para fora, enquanto eu gritava e lutava para me soltar.

— Josh: Isso não vai ficar assim, Noah! Eu vou te destruir!

Eu não posso acreditar que aquele traidor , terá coragem de ir tão adiante sem se importar com minha dor.

Porra...

Nós éramos amigos , será que ele não se importa nem um pouco comigo ?

Ela o escolheu...

Ele está certo, Any o escolheu...

Mas eu ainda amo ela ...

E às vezes penso que ela me ama ainda e isso acaba comigo , porque tudo que eu queria ela ter ela de volta aos meus braços.

Mas se ela se casar...

Eu desistirei ..

Horas depois, eu estava em um bar, afogando minhas mágoas em copos de whisky. Bailey chegou e se sentou ao meu lado, preocupado com meu estado.

— Bailey: Josh, isso não vai resolver nada. Você precisa se acalmar.

Olhei para Bailey, meus olhos vermelhos de tanto chorar.

— Josh: Eu a perdi, Bailey. Ela vai se casar com aquele desgraçado.

Bailey colocou a mão no meu ombro, tentando me confortar.

— Bailey: porra..

— Josh: eu estou destruído.

— Bailey: Você vai superar isso, Josh. Vamos focar na sua empresa, na sua felicidade. Você merece mais do que isso.

— Josh: eu não sei se consigo, eu não consegui até agora .

— Bailey: você precisa tentar até conseguir.

— Josh: desgraçado.

(...)

Depois de dias de sofrimento, finalmente decidi que era hora de seguir em frente. Prometi a Bailey que iria focar na minha empresa e na minha própria felicidade.

— Josh: Eu vou tentar, Bailey. Vou me concentrar no trabalho e esquecer Any.

Bailey sorriu, aliviado.

— Bailey: Isso mesmo, amigo. Vamos sair e nos divertir um pouco. Você precisa disso.

—Josh: sair?

— Bailey: vou em uma baladinha hoje , me diverti e você vai comigo.

— Josh : sei não , hein.

— Bailey: vai sim Josh , você precisa prosseguir.

— Josh : tá , tá bom.

Naquela noite, Bailey e eu fomos a uma balada. Eu estava começando a me sentir melhor, bebendo algumas bebidas e até beijando uma garota. Mas então, vi Noah no mesmo lugar, agarrado a outra mulher que não era Any.

Que filha da puta.

A raiva tomou conta de mim novamente. Me aproximei de Noah, indignado.

— Josh: O que você pensa que está fazendo? Any é sua noiva!

Noah riu, despreocupado.

— Noah: Relaxe, Josh. Estou apenas aproveitando minha despedida de solteiro. Cuide da sua vida.

Despedida de solteiro?

— Josh : você só pode estar de zoação.

— Noah: pareço estar ?

Não consegui me controlar. Dei um soco no rosto de Noah, que caiu no chão. Eu montei em cima dele e desferi vários socos descontando toda minha raiva .
Os seguranças rapidamente intervieram, nos expulsando da festa.

— Josh: Isso não vai ficar assim, Noah! Eu vou te fazer pagar!

Bailey veio até mim, preocupado comigo.

— Bailey: Vamos embora, Josh. Você fez o que podia. Agora é hora de seguir em frente.

— Josh: traidor!

Grito para Noah , que ainda ri ao chão.

Eu sabia que Bailey estava certo, mas a raiva e a dor ainda queimavam dentro de mim. Jurei a mim mesmo que não deixaria Noah sair impune.

Eu não vou deixar que esse casamento aconteça.

*****

(Até o próximo capítulo não esqueçam de votar e comentar 😌)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Será o fim ??Onde histórias criam vida. Descubra agora