Josh Beauchamp
Minha secretária me encara como se não acreditasse em minhas últimas palavras.
— Melaine: acho que não entendi.
Se faz de besta.
— Josh: senhorita Melaine, sua última atitude foi um ato desrespeitoso , além de ser considerado assédio, e eu já havia alertado sobre eu não tolerar esse tipo de atitude.
Ela se cala.
— Josh : acho que não preciso dizer mais nada certo ?
Fala levantando uma sobrancelha.
— Melaine: não senhor.
— Josh: pode ir direto ao RH.
Ela me encara pela última vez antes de sair por completo e eu respiro fundo.
A demissão de Melanie deixou um vazio em meu escritório. Eu sabia que essa decisão teria consequências, mas eu não podia permitir que sua atitude irresponsável e desrespeitosa manchasse minha reputação. Eu precisava de uma secretária mais competente e discreta.
O que eu menos precisava era fofocas em meu nome, acabei de ser esquecido pelos sites de fofocas , e espero que continue dessa maneira.
Bailey, meu amigo,entrou em minha sala, ainda incrédulo.
— Bailey: Você ficou louco, Beauchamp?
— Josh: Não entendi. O que eu fiz?
— Bailey: Demitiu nossa secretária.
— Josh: Foi necessário.
— Bailey: Nem vou argumentar.
Eu sabia que Bailey não concordava com minha decisão, mas ele também entendia a gravidade da situação. Eu precisava de alguém que não causasse escândalos e que fosse profissional.
— Josh: Contrate outra, e que tenha mais decência.
— Bailey: Uma freira talvez?
Eu ri, aliviado por ter um amigo que conseguia me fazer sorrir mesmo nos momentos difíceis.
— Josh: Algo assim.
Bailey saiu, e eu me recostei na cadeira, olhando para a janela. Any ainda estava em minha mente, e eu sabia que precisava enfrentar essa situação com ela. Mas, por enquanto, eu tinha que lidar com as consequências da minha decisão, afinal estamos divorciados.
Algumas horas depois, Bailey voltou à minha sala com um sorriso misterioso.
— Bailey: Josh, tenho uma boa notícia para você.
— Josh: O que foi?
Ele mostrou uma lista com fotos e descrições de candidatas para ocupar o lugar de Melanie. Eu olhei as imagens, tentando encontrar alguém que pudesse preencher o vazio deixado por ela.
— Bailey: Temos algumas opções aqui. Algumas são altamente qualificadas e experientes.
Eu passei os olhos pela lista, mas algo me chamou a atenção. Uma candidata com um sorriso genuíno e olhos expressivos. Era como se ela estivesse olhando diretamente para mim.
— Josh: Quem é essa?
Bailey sorriu.
— Bailey: Essa é Isabella. Ela tem experiência em gerenciamento de escritório e é altamente recomendada. Além disso, ela é discreta e profissional.
Eu não sabia por que, mas algo naquela foto me intrigou. Talvez fosse o olhar dela, ou talvez fosse apenas a necessidade de preencher o vazio deixado por Melanie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será o fim ??
RomanceJosh Beauchamp dono das maiores empresas do país , e casado com Any Gabrielly ex modelo , o mesmo faz de tudo para dar conforto e realizar os desejos da mesma . Casados a cincos anos , Josh sonha em ser pai , mas infelizmente estão enfrentando uma c...