Capítulo 46

428 56 54
                                    

Josh Beauchamp

Três meses se passaram , desde quando Josh tomou a decisão do divórcio, e desde então se manteve firme em sua decisão , com ajuda de frequentes terapias , remédios para dormir e algumas bebidas.

Os dias eram longos e as noites torturantes , não havia sequer um dia em que não pensava em sua esposa , em todas os momentos que viveram e a dolorosa traição com seu melhor amigo, foram dias terríveis a dor era inconsolável e as crises de ansiedade e pânico aumentaram drasticamente devido ao acontecido.

Durante esse tempo, Josh permaneceu no Canadá onde preferiu ficar por um tempo para esclarecer sua mente e tentar se recuperar da traição sofrida.

Em meio a esse tempo não houve nenhuma comunicação entre Josh e Any , não por falta de tentativas da mesma , que tentou entrar em contato por diversas vezes , mas foi ignorada em todas as suas tentativas de se reatar com o esposo.

Claro que durante esse tempo , houve dias que o mesmo preferia a morte e outros que eles se mantinham firme , e muitas vezes cogitou ceder a sua esposa na ideia de reatar seu relacionamento, mas a magoa o impediu , a cena da recente traição ainda estava fresca em sua memória.

Josh ficou isolado todo esse tempo , se manteve distante de todos as únicas pessoas em que o mesmo mantinha contado era Bailey com assuntos de sua empresa e sua irmã que o aconselhava e o apoiava perante toda a situação do divórcio.

Agora Josh está de volta , por um único motivo , hoje é o grande dia , o dia do divórcio, chegou.

Após um voo cansativo está à espera de seu funcionário que hoje é o  seu mais novo amigo .

— Bailey : finalmente , voltou .

Abraça seu chefe .

— Josh : uma hora teria que vim né .

— Bailey : quer ajuda com a mala ?

— Josh : não precisa , está tudo certo com a empresa ?

— Bailey : está em perfeitas condições!

Afirma .

— Josh : ótimo !

Fala olhando para seu relógio de pulso .

— Bailey : quer que eu te deixe em algum lugar ?

— Josh : na verdade gostaria que me acompanhece na audiência do divórcio, você se importa?

Fala receoso , talvez ainda não esteja totalmente pronto para esse momento, mas não poderia adiantar esse momento novamente como fez no mês anterior.

— Bailey : eu jamais o deixaria sozinho nesse momento .

— Josh : obrigado, eu não sei o que faria sem você , nem sei como te agradecer..

— Bailey: um aumento seria bom.

— Josh : espertinho você hein, mas posso pensar em um bônus.

— Bailey : sério ?

— Josh : por que não ? Você foi um ótimo representante na empresa enquanto eu estava fora e tem sido um ótimo amigo .

—Bailey: finalmente fui reconhecido.

Josh sorri de canto .

— Bailey: mas me diga , você está melhor ? Está mais magro que antes ..

Bailey questiona após o servar a magreza de seu chefe amigo.

— Josh : foram meses difíceis, mas estou melhor ..

— Bailey: está mesmo ?

— Josh : sim, já não dói tanto , mas confesso que infelizmente não consigo esquecer tudo que aconteceu.

— Bailey : normal , você confiava neles é complicado , eu nem imagino a dor que você teve que enfrentar até agora .

— Josh : nem queria , eu não desejo a ninguém todo esse sofrimento.

— Bailey : que bom que pelo menos você acordou , e enxergou que estáva sendo feito de corno .

— Josh : depois de um ano ..

Lamenta .

— Bailey : o importante é daqui para frente !

— Josh : veremos , será que você poderia me atualizar?

— Bailey : não usou redes sociais não ?

—Josh : não, estava evitando me decepcionar.

— Bailey : bom vamos ver , Noah trabalha para a empresa rival no momento .

— Josh : cretino !

" Nem acredito que ele era meu amigo nem perdão me pediu..."


— Bailey : e... Bom.... É.. só isso eu acho .

Josh o encara desconfiado.

— Josh : fala logo.

—Bailey:É que a boatos que ele e sua esposa foram vistos juntos algumas vezes .

— Josh : desgraçados..

" Como tem coragem ?"

— Bailey : mas são apenas boatos , nada concreto ..

— Josh : onde a fumaça , a fogo!

— Bailey : tá esperto !

— Josh : aprendi da pior forma .

" Só espero não ter que vê-los juntos , seria demais para mim .."

(...)

Entraram na sala da audiência onde foram recebidos por advogados de ambas as partes tanto de Josh tanto de Any , que estava sentada a sua espera ao lado de Noah.

" É sério isso ? Meus olhos parecem não acreditar no que estou vendo "

— Josh : o que diabos esse cara faz aqui ?

Falo exaltado.

*****

(Até o próximo capítulo não esqueçam de votar e comentar 😌)

Será o fim ??Onde histórias criam vida. Descubra agora