Capítulo 20

636 41 2
                                    


Josh beauchamp

Nesse momento Josh está em sua empresa na correria pelo dia do evento que está próximo .

— Josh : falta apenas alguns dias Noah e isso ainda não está pronto?

— Noah : seu mau humor está cada vez pior !

" como esta de bom humor se minha esposa mau para em casa e quando chega eu tenho que cuidar dela bêbada e ainda tenho que ouvir ela falando sobre outros caras quando ela ainda está sobre efeito do álcool e fora as marcas que ela nem tenta mais esconder .."

" e o pior nisso tudo é que nem eu sei como chegamos a esse ponto .."

— Josh : eu sei ...

— Noah : você já resolveu o problema com sua mulher ?

—Josh: ainda não, mas assim que esse evento passar vou ter uma conversa definitiva com ela !

—Noah : espero que você peça o divórcio e se livre dessa vadia !

Noah fala e sai da sala de Josh.

" eu tenho me desabafado com Noah , principalmente em minhas crises de choro , quando meu coração se aperta e eu entro em desespero, ele me acalma e me conselhos .."

'" eu não sei o que faria sem sua amizade , talvez teria tirado minha própria vida.."

Duas batidas na porta .

— Josh : entre .

Bailey entra.

—Josh : não me diga que tem algum problema relacionado ao evento ..

— Bailey : não senhor.

Josh suspira aliviado .

— Bailey: eu só queria confirmar a presença de sua esposa no evento .

— Josh: eu ainda não confirmei com ela .

"Mau estamos conversando como vou pedir para que ela me acompanhe como minha esposa?"

— Bailey: sei que não que não é da minha conta , mas se ela não te acompanhar você será mau visto e motivo de fofoca .

" e o pior que é verdade "

— Josh : eu sei ...

— Bailey: bom eu precioso resolver os últimos detalhes sobre o evento.

E sai Baiely sai e Noah entra em seguida .

— Noah : que cara é essa? O que o mané queria com você?

— Josh : confirmar a presença de Any no evento ..

— Noah : voce vai leva-la ?

— Josh : eu não sei , ele disse que serei motivo de fofoca se caso ela não for ...

— Noah : mas se ela for e dar em cima dos caras, você será motivo de fofoca do mesmo jeito e ainda será conhecido por ser corno em uma revista pública..

— Josh : eu sei...

" está difícil encobrir as saidinhas dela nas noitadas imagina um escândalo em um evento .. seria meu fim "

— Noah : acho melhor você ir sozinho !

— Josh: eu vou pensar sobre isso depois com mais calma ..

O celular de Josh começa a tocar e o mesmo atende.

— Josh : alô?

— Sina: maninho ?

—Josh: Sina ... que saudades ...

" faz tanto tempo que não vejo minha irmã.. que as vezes até esqueço que tenho uma "

— Sina : estou te ligando para que você venha me buscar no aeroporto daqui a duas horas ...

— Josh : como assim?

— Sina: eu estou chegando para te visitar maninho , não gostou da surpresa ?

— Josh : é claro que gostei! Eu estarei no aeroporto para te buscar .

— Sina: ficarei te esperando...

E assim Sina desliga a chamada .

— Noah: pelo jeito os problemas aumentaram ...

— Josh : nem me fale ...

" Estou feliz por minha irmã estar vindo me visitar mais não quero que ela veja o fracasso que está meu casamento "

Josh bufa frustrado.

" eu preciso conversar com Any , nós precisamos pelo menos fingir que tudo está bem entre nós .."

— Josh : segure as pontas pra mim...

Josh pega as chaves de seu carro e deixa Noah cuidando da empresa  e vai direto para sua casa a procura de sua esposa.

*****

(Até o próximo capítulo não esqueçam de comentar e votar 😌)

Será o fim ??Onde histórias criam vida. Descubra agora