Capítulo 49

424 57 51
                                    

Josh Beauchamp

Seis meses depois ...

Já se passaram um tempo depois daquele dia , onde tudo acabou, e  estou certo de uma coisa, tomar a decisão certa doeu, e muito...

Se afastar da mulher que eu  amo, da pessoa em que eu queria  tentar tudo, onde planejei uma vida inteira ao seu lado ,realmente está doendo, saber que eu deixei quieto e desisti de meus sonhos ao seu lado está sendo insuportável, mas sei que não era mais uma opção ou escolha, só fiz o que tinha que ser feito, o que todos esperavam de mim, e talvez nunca mais acreditarei no amor ou confiarei em alguém.

O que me alivia as vezes é a certeza que eu tentei , eu insisti muito em nosso casamento antes de decidir por um fim, talvez ela não reconheça todo meu esforço, mas eu sei que fui além dos meus limites para dar certo, eu briguei , eu falei , eu pedi e tentei de todas as formas , formas até humilhantes e vergonhosas, eu me culpei e eu também cedi por muitas vezes, mesmo que já não havia mais esperanças..

Enquanto ela me ignorava e não se importava , lamento por não ter conseguido salvar nosso casamento e constituído uma família na qual eu sonhei tanto.

Depois de tudo , ela ainda tentou , me mandou mensagem de textos , me ligou , claro que não atendi , não fui capaz , precisei trocar meu número para ter um momento de paz , antes que eu cedesse, ouvi dizer que ela tem vindo a minha procura , mas sempre dizem que eu não estou , e prefiro assim , seu que é Bailey que está tendo todo esse cuidado.

Meu emocional não aguenta mais, estou exausto, por dentro me sinto morto , mas fisicamente estou sorrindo , quem me vê de longe acha que estou bem, não enxergam minha dor, é difícil as noites tem sido longas, meus pensamentos estão abalados, as vezes tenho vontade de gritar,e dizer como eu me sinto, mas me contenho não quero ser julgado,nós meus momentos de solidão me pergunto se todo esse sofrimento vale a pena..

Quando a ideia de ceder, ou desistir passa pela minha mente , me lembro como fui humilhado e feito de palhaço, e a vontade de jogar tudo para o alto passa, e encontro conforto nas pequenas coisas, mas mesmo assim ainda a amo.

Claro que alguns dias são mais leves graças ao apoio de minha irmã e Bailey , ele se tornou precioso para mim , nunca vou esquecer tudo que ele tem feito ao meu favor, e mesmo que não seja fácil tento encontrar motivos para sorrir.

Um dos piores sentimentos que tenho é tentar entender o motivo de mim estar passando por tudo isso, se dei tudo de mim para ela..

Bailey sempre me diz que o melhor é deixar tudo no passado e esquecer, e tudo ficaria mais leve e que no fim , a ansiedade, a dor , a angústia, as manias de procurar notícias do outro, e a vontade de ir atrás ,que tudo isso passa .

Mas não é verdade que tudo passa...

As memórias.... Os sonhos ...

As esperanças... E o sentimento ...

Não passam, elas permanecem cravadas em mim.

Bailey diz que é melhor chorar de saudade, do que fraquejar e voltar,e continuar chorando pela forma como eu era tratado , mendigando afeto e carinho, se não me quis tem quem queira ..

Mas na minha cabeça..

Não o faz sentindo algum, você trocar o que é ou será maravilhoso por uma vida inteira, por aquilo que vai te dar prazer por poucos minutos..

Não faz sentido você não valorizar o que tem de mais verdadeiro  , por aquilo que tem em cada esquina ..

Eu jamais faria algo assim , trocar algo que seria eterno para o que seria passageiro , e isso me faz pensar que talvez eu nunca fui realmente amado por minha esposa.

Será o fim ??Onde histórias criam vida. Descubra agora