Capítulo 37

499 42 19
                                    

Josh Beauchamp

Sua esposa encerra o beijo .

— Any: acho que acabou o clima para terminar nosso filme.

— Josh : desculpa , podemos terminar de assistir mais tarde ? Ou amanhã ?

— Any: tudo bem .

Any desliga a televisão chateada , e seu esposo fica a pensar se ela está realmente chateada ou sera só fingimento .

" Merda , eu não posso viver desconfiando das ações de minha esposa , se eu a  perdoei , vida nova a nós dois "

— Josh : prometo de recompensar ...

Fala puxando a mesma pela cintura fazendo a sentar em seu colo .

— Any: eu vou cobrar hein...

Fala se virando e dando vários beijos no rosto de seu esposo.

— Josh : farei o que você quiser , é só me pedir .

— Any: poderia me levar ao shopping.

" Por um momento pensei que ela pediria algo mais perverso , como chupar sua boceta ."

— Josh : se é o que quer , iremos assim que eu deixar minha irmã no aeroporto.

Any sorri .

— Any: preciso me arrumar ,então ..

Fala correndo até as escadas e  jogando beijinhos pelos ares para seu esposo que sorri .

" Como eu senti falta de momentos assim, hoje a levarei ao melhor restaurante da cidade."

(...)

Ambos estão no aeroporto.

— Josh : se cuida , e me ligue assim que chegar .

Fala para sua irmã após beijar sua testa.

— Sina: você que precisa de cuidados maninho .

Fala pegando sua mala.

— Any: tchau cunhada .

Fala simpática.

— Sina: Adeus , e espero não ter que vim até aqui te dar umas bofetadas .

Fala seca , alertando sua cunhada que ainda não havia esquecido o mal que causou sobre seu irmão.

—Any: não será preciso.

Fala sem graça .

— Josh : desnecessário essa conversa .

Fala diretamente a sua irmã .

— Sina : preciso ir.

E assim Sina some entre outros a caminho de seu vôo.

— Josh: não precisa ficar chateada com minha irmã , ela só quer nosso bem.

— Any: eu não estou , sei que agi errado e mereci os tapas que me deu em meu rosto .

— Josh : foi no rosto ?

Será o fim ??Onde histórias criam vida. Descubra agora