Sinto como se fosse ter um colapso nervoso! Meu Deus! Meus deuses! O que aconteceu agora?! O que aconteceu?! Eu nem acredito! Só sei que no momento estou correndo, correndo até… Até onde?! Estou tão nervoso que… Ah meu quarto!
- Kauê! - Victor me chamou, mas eu não parei e fui direto para ele, fechando a porta e me encostando na mesma… JESUS! SOCORRO!
Meu coração está batendo tão rápido, mas tão rápido que não consigo nem falar… Levei minha mão à boca e acabei sentindo um choque de leve nela, que me arrepiou inteiro até dos fios de cabelo até os do meu fiofó! Ele beijou, Yancy me beijou! MEU DEUS, PORRA! O YANCY ME BEIJOU!! E EU CORRESPONDI!! EU AMEI, ADOREI , EU… EU AMADOREI! EU TO PASSANDO MAL! EU TO SORRINDO COMO UM IDIOTA!!
-AHHHH!!! - tive que soltar, um grito de alegria e confusão.
- Kauê, o que foi? Kauê! - Victor batia do outro lado da porta. - Abre a porta!
Aí Victor… Terei que contar a ele, pois ele não vai me deixar em paz e eu tô tão nervoso e perdido por causa daquele filho de Tupã que mentir agora será uma tarefa desgastante e eu tô só o PÓ!
Eu então respirei fundo e abri a porta, Victor entrou todo preocupado, olhando ao redor para ver se não havia nada e me encarou totalmente confuso.- Kauê, porque saiu correndo daquele jeito? Por que gritou? Aconteceu algo? Alguém te atacou? Você tá bem? - perguntou ele sem parar e me olhando de cima abaixo. - Não, você não tá bem, o que aconteceu?
Tudo bem, calma… Calma… Respirei bem fundo, ele vai surtar… Eu sei que vai.
-O Yancy… Ele… Ele - não consigo nem dizer.
- Ele o quê? - Victor pegou em meus ombros. - O quê? Tá me deixando nervoso!
- Ele me beijou - consegui dizer…
-Ah, ufa, ele te beijou, só isso… Achei que algo horrível tivesse acontecido - Victor parecia muito mais aliviado e sorriu para mim, mas de repente a ficha dele parece ter caído e ele gritou:
-COMO É QUE É?!
- Ele me beijou… Tipo, nem eu tô acreditando! - exclamei.
-AHHHHHHHH!! MAS COMO? QUANDO? POR QUE EU NÃO VI ISSO?! MEUS DEUSES!! ME CONTA TUDO! DETALHES! QUERO DETALHES! - Victor começou a berrar, eu sabia que ele ia surtar, surtar de felicidade. - FOI BOM? VOCÊ CORRESPONDEU? Vamos sentar e você vai falar tudo!
Victor me puxou até minha cama, mas nossa conversa vai ter que ser adiada, pois estou sentindo que minha avó está vindo.
- Kauê, você está aí, é hora do parabéns! Vamos, já são quase 22 horas - disse ela me chamando. - Sei que está ansioso, mas depois veremos os presentes juntos.
Ela deve ter deduzido que estou aqui por isso, já que todos os presentes estão ao meu redor e de Victor.
-C-certo… - respondi me acalmando e encarando Victor que parecia a ponto de explodir. Victor deu um sorriso maroto e sacana para mim… Agora sim ele não vai me deixar em paz… Aí meus deuses…
Quando chegamos,.as luzes foram apagadas, as velas no enorme bolo acesas e começaram a cantar e a bater palmas:
"Parabéns para você, parabéns para você
Nessa data querida, muitos anos de vida
Parabéns para você,.Parabéns para você
Nessa data querida, muitos anos de vida"-PRO KAUÊ NADA! - gritou Tadayuki
-TUDO! - gritaram todos.
-Como é que é! - gritou ele de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 3: Kauê e os filhos da Amazônia - O Sangue De Eldorado
FantasíaO começo do ano letivo foi muito conturbado, Kauê foi transferido de escola, a Boiuna, sua irmã e Honorato, seu sobrinho começaram a morar com ele vez ou outra deixando sua casa mais barulhenta e sua avó mais louca ainda, mas esses momentos são os ú...