Capítulo 7

47 3 1
                                    


O ruivo estava deitado no colchão macio,ainda nu ele esperava o loiro no banheiro.

Quando sentiu parte da cama afundar,ele ergueu o rosto para avistar o loiro,ele engatinhou pela cama até sentar em seu colo, as mãos do loiro correram pelo corpo sarado e ele mordeu o lábio inferior,as mãos do ruivo fora até a cintura curva do loiro,os dedos do mais velho deslizaram pelos tanquinhos de seu doce,ele suspendeu o tronco,tendo mais acessibilidade para provar mais do corpo alheio.

Katsuki se aproximou de seus lábios, lambendo-os em seguida provocando  o mais velho,eles se beijaram sem pressa, Katsuki estava debruçado sobe o ruivo,a mão dele tocava as suas nádegas e as vezes subia para acarinhar as costas,o mais novo deixou que a mão caísse sobre o membro do ruivo,ele esfregou toda a extensão do pau alheio, deixando que o mais velho sugasse o ar entre dentes,se aproximou do pescoço do rapaz a sua frente despejando beijares,relando o nariz bem debaixo da orelha do ruivo,ele beijou, mordiscou e lambeu o lóbulo do mais velho.

O loiro pegou o recipiente do lubrificante que estava ao lado deles mas foi impedido pelo mais velho, em um movimento rápido o loiro estava abaixo do ruivo e com ele entre as pernas.
Katsuki suspirou ao ser alvo do olhar lascivo do outro.

–Não tenhas pressa,vamo-nos divertir.-ele disse tão baixo que pareceu sussurrou.

O ruivo se abaixou para beijar o pescoço de Katsuki,o loiro deu espaço para o mais velho virando o rosto,o ruivo deslizou a língua pela extensão da pele arrancando um arfar de prazer do mais novo.
O ruivo beijou a clavícula alheia,tendo os fios sanguíneos da cabeça sendo segurados pelo loiro,a língua deslizou pelo peitoral até os mamilos que se encontravam eriçados,o loiro se contorceu na cama ao sentir a língua do outro rodear seu mamilo,o ruivo percebeu a sensibilidade e preferência pelo lugar.

–Gosta aqui?-ele perguntou.

–Gosto...-respondeu em um fio de voz.

–Bom, muito bom.

O loiro sorriu agraciado,a voz rouca do ruivo lhe causou arrepios pelo corpo.
O ruivo chupou o mamilo de Katsuki antes dele escorregar os beijos e deixar um chupão na pele salgada.O ruivo beijou o lado do ventre do loiro e olhou nos seus olhos desejosos,descendo  pela virilha ele lambeu a pele,o loiro respirava ansioso vendo os movimentos do outro,o ruivo beijou os dois lados das partes internas das coxas definidas de Katsuki,se divertindo ao ver o semblante desesperado do mesmo.

Ele sorriu, suspendeu o rosto novamente ficando perto do membro ereto no abdômen alheio,ele olhou nas íris vermelhas que praticamente o  pediam;"Por favor." O ruivo sorriu e deslizou apenas a pontinha da língua no membro do loiro, Katsuki fechou os olhos fortemente ansiando mais daqueles prazer,o ruivo o lambeu novamente mas daquela não sendo só a pontinha.

Por puro reflexo o loiro fechou as pernas,tendo elas sendo abertas rudimente pelo mais velho que agora não tinha mais o sorriso no rosto.

–Não mandei que fizestes isto,mandei?-a voz soou seria e o loiro estremeceu perante ela.

–Não senhor.-o loiro afirmou contendo o sorriso,por anos ele esperou aquele tipo de tratamento e agora que ele tinha era um sonho à se realizar.

–Eu comando a valsa aqui e tu só obedece,entendes?

–Sim...-ele disse já totalmente rendido.

–Ótimo,tão obediente.-ele sussurrou.–Continue assim.

O loiro gemeu com o diálogo,se remexendo inquieto na cama macia.

–Está tão entregue à alguém que nem sabes o nome,o que as pessoas pensaria se te vissem nesse estado?-o ruivo dedilhava o seu corpo,do rosto ao peitoral.

–Pensariam que eu sou uma puta.-disse baixinho.

–Não estariam errados,mas você seria a minha puta.-ele fez um círculo com o indicador e depois pousou o dedo no nariz arrebitado do loiro.–Só minha.

Oh, sim,sim,sim e que os céu o perdoem.

✧⁠*⁠。Continua--------------------------------------------

Parasitário Onde histórias criam vida. Descubra agora