Capítulo 50

9 2 0
                                    

O primeiro pensamento pensamento de  Bakugou naquela hora foi; "O carro é espaçoso." E era fato de que a Limousine da marca Dominus seria mais do que elegante, mas sendo também confortável.

Mas é claro que não era só isso, não era só tais características que agradavam o loiro e sim a de que no momento não teria que ficar perto de Kirishima já o mesmo estava com o semblante de quem bebeu urina e Katsuki não saberia como iniciar uma palavra, depois suspirar pela viagem inteira Bakugou pediu à Kaminari que se sentava ao seu lado, o telefone para que pudesse se comunicar com os melhores amigos, ao lado direito de Kaminari se encontrava Todoroki este que estava de frente para o seu noivo Midoriya, Denki estava de frente para Momo e Bakugou se encontrava frente à frente com Eijirou, não era horrível, não. Longe disso, ele só não gostava da ideia de dizer algo errado para o ruivo na sua tentativa, mais parecia que quanto mais deixava de fazer isso mais distante os dois ficavam.

Bakugou primeiro foi ao Instagram de Mina alertando o que aconteceu e o que iriam fazer dali em diante.

You: Oi Mina, é o Bakugou, meu pai morreu e eu matei uma pessoa mas eu tô legal. A gente tá indo até a casa do Aizawa parece que ele tá envolvido nisso tudo, fala isso pro Shinsou ele deve estar preocupado também. ✓

                                            Mina: Mano

You: Mina o que você diz pro Serotonina quando você nega um beijo dele e ele fica chateado?✓
                                           Mina: O que você.ta.falandp

You: É que eu neguei o beijo do ariel e ele não quer olhar na minha cara. ✓
                                          Mina: Eu. vou ye ligar

You: O que?! Mina agora não!

*Recebendo ligação de Mina Ashido*

Katsuki encarou o aparelho vibrando em suas mãos e automaticamente todos os olhares dali foram em sua direção, e o pior era o toque do celular de Kaminari meu Deus que inferno é esse. Pensou o loiro enquanto apertava o botão verde do celular.

— Katsuki meu Deus o que aconteceu?
Mina disse do outro lado da linha.

— Mina 'tá tudo bem. Já está tudo sob controle.

— Não! Você sumiu por horas, a polícia 'tá procurando você. Tem noção de quantas horas são? São cinco e quarenta e sete da manhã, eu fui dormir chorando porquê eu pensei que você tinha morrido e você me manda mensagem do celular de outra pessoa e ainda fala num tom de ironia, você quer que eu me mate na sua frente?!

Bakugou arregalou os olhos ouvindo Mina berrar no outro lado da linha e a voz embargada vinha aos poucos enquanto ela ainda se mantinha furiosa. Os outros olharam curiosos e já Kirishima não tirava os olhos da janela, o conjunto de moletom cinza emprestado de Deku ficou um pouco justo demais e marcava os seus braços definidos, e suas coxas enormes ficavam perigosamente saborosas naquele tecido, o olhar semicerrado e a sua cabeça sendo apoiada na mão que cobria metade do rosto.

— Depois de horas que você da um sinal de vida! Quando todo mundo já pensou que você foi parar na merda de um tráfico humano e que o seu corpo já estava em uma banheira cheia de gelo no Texas você vem me falar de homem?! Homem?! Que se foda a sua ruiva dos olhos açucarados, sabe o que você pode fazer pra se desculpar com ele?! Sentar nele. É o que eu faria e v-

O olhar de Kirishima instantaneamente foi até os de Bakugou, agora já não estavam mais cerrados e sim transmitindo algo como; "Não é uma má idéia." E ele tinha certeza que se a mão dele não estivesse na frente um sorriso seria possível de flagrar.

Parasitário Onde histórias criam vida. Descubra agora