Capítulo 24

11 1 0
                                    

O cheiro de beacon e panquecas sendo fritos preenchia a cozinha, Katsuki com suas altas habilitação culinárias fez as duas panquecas girarem no ar, enquanto ele preparava seu jantar tardio, o jovem também conversava e prestava atenção nos que seus amigos na chamada de vídeo diziam. Ou pelo menos tentava.

–Eu não acredito que o cara te roubou e te trouxe pra casa.-Mina se pronunciou na chamada, a garota pintava as suas unhas de rosa com a feição de despreocupação.

–Mina vai ver ele esqueceu, sei lá.-Shinsou disse, sua voz estava arrastada, se Shinsou fosse um animal naquele momento, ele com certeza seria um bicho preguiça, com seus olhos quase que totalmente fechados e movimentos lentos.

–Shinsou não tem outra explicação pra isso. O cara esqueceu de entregar as coisas do Katsuki porque tinha que dá a bunda pra outro cara? Tá vendo? Não tem uma desculpa que tem cabimento.

–Vai ver foi isso.

O loiro que observava a conversa dos amigos silenciosamente interferiu nela com o semblante incrédulo.

–Shinsou você fumou a maconha? Ou cheirou ela?

O universitário perguntou ao amigo, colocando as panquecas no prato e o as fatias de beacon depois.

–Tem como cheirar maconha...?-o jovem questionou baixinho, tendo os seu pensamentos interrompidos pelo som da porta batendo.–É ele.

O arroxeado disse, largando o baseado na mesa, à ponto de iniciar um incêndio.

O loiro universitário se sentou na pequena mesa redonda da cozinha para comer, levando o iPad consigo.

–Ele quem?-Katsuki perguntou para Mina.

–Um cara que o Shinsou conheceu na boate de sexta passada.

–Eu vi ele com um cara loiro na boate.-o universitário pegou umas das fatias de beacon com o garfo e levou aos lábios.

–É esse mesmo.

Era possível ouvir as risadas e palavras sendo trocadas vindas da call de Shinsou, o loiro mastigou o pedaço de panqueca que havia pegando, antes da garota rosada lhe chamar pelo nome.

–Kats, cê não tá com ciúmes do Shinsou não, não é?-ela questionou, dessa vez olhando para os olhos do loiro através da chamada.

–Não.

–Katsuki...

–Eu não estou Mina, é sério. E eu não sinto mais nada por sem ser amigável.-o loiro tentou passar a imagem mais sincera possível nas suas palavras, porque as vezes ele não era bom em demonstrar.

–Quer dizer fraternal?-ela perguntou.

–Isso aí.

–Hey pessoal!-Shinsou chegou na chamada, e assim a conversa que Katsuki e Mina estavam tendo se acabou.

O jovem lhes apresentou um sorriso tão radiante pela primeira vez fazendo com que Mina e Katsuki ficassem impressionados, o arroxeado puxou o braço de alguém com um moletom de lã chique da cor branca, o jovem apareceu na câmera do celular de Shinsou, ele tinha o cabelo loiro dourado, diferente dos fios na cabeça de Katsuki, seus olhos pareciam poças de ouro líquido, lindos e invejáveis, algumas mechas do cabelo do jovem eram castanhas e o deixavam com um aspecto de brunette atraente, além do rosto bonito, Katsuki sentia que já havia visto este garoto.

–Oi gente.-ele tinha uma voz bonita também.

–Oi.

–Olá!-Mina e Katsuki o cumprimentaram em uníssono, de jeitos diferentes.

–Galera esse é o Kaminari, Kaminari esses são Katsuki e Mina.

–É bom conhecer você Kaminari.-Mina disse tendo a sua atenção na tela.

–Igualmente.

–Nossa ele fala "igualmente".-Katsuki colocou um pedaço de panqueca e beacon na boca.

–Não é? Um filé.-Shinsou sorriu para o loiro ao seu lado.

–Então Kaminari, onde você estuda, ou se você estuda e se estuda o que é?-Mina parecia uma máquina falando, vomitando letras em excitação.

–Bom eu estudo jornalismo, e estudo na U.A, e antes que você pergunte eu tenho vinte e dois anos.

–Sério que você estuda na U.A? Nós estudamos lá também!

–Eu nunca te vi lá.-o loiro disse, apoiando o rosto na mão direita.

–É que eu não sou muito popular.

–Você conhece um cara ruivo? Pele morena, alto, gato...?

–Não! Por quê?

–É.. nada. Deixa pra lá.

–Ok... Qual a sua sala?!-Mina perguntou animada ao loiro.

A conversa fluiu bem, mas talvez o clima tenha ficado estranho entre os dois loiros naquela ligação, Shinsou realmente aparentava extrema felicidade pelo loiro ter entrado em sua vida e o loiro universitário se sentiu feliz pelo amigo por ele ter finalmente encontrado alguém, Mina parecia sentir o mesmo, visto que a rosada até riu quando o outro loiro perguntou o porque de suas bochechas serem tão vermelhas, normalmente a garota odiaria esse tipo de pergunta, pois ela tem uma condição chamada rosácea, mas ela permanecia calma como se estivesse enfeitiçada.

Enfeitiçada. Essa palavra lembrou Katsuki de um sentimento que ele sentia desde que acordou, a sensação de que deveria lembrar de algo que ficou para trás.

Talvez fosse só algo da cabeça de Katsuki, pois ela sempre costumava lhe pregar peças, como sua avó dizia uma mente travessa tem seu perigo e poder, ela era uma mulher extraordinária, foi uma mãe melhor do que a moça que o trouxe ao mundo, apesar do loiro não culpar a sua mãe, Katsuki sempre foi um jovem peculiar em uma estranha cidade.

No final da chamada o loiro já estava na cama, balançando a mão no ar ele se despediu de Mina e Shinsou. Mesmo aquela conversa tendo sido encerrada, Katsuki ainda tinha muito o que falar, então ele foi procurar o app de Email no seu iPad, procurando o contato de Shinsou e clicando nele.

You:
Hey Shin, sabe aqueles ovos azuis? Quero que eles fiquem comigo, pode trazer eles para a aula amanhã? Podemos levá-los para o laboratório.

                                               Shink(⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)♡:

                                                   Pode deixar.

                                           Éer eu ia te falar,
                                 Mas, sabe aquele feto?
                                   Então, sumiu.

You:
O quê?

                                              Shink(⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)♡:
                                              ...            

You:
Shinsou como assim "sumiu"?

                                              Shink(⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)♡:
                                             ...

You:

SHINSOU!!

                       –––––𓆈–––––

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Capítulo não revisado, desculpa qualquer erro.

Parasitário Onde histórias criam vida. Descubra agora