Capítulo 16

17 1 0
                                    

Katsuki se aproximou do colega de classe, o olhar que lhe foi dado deixou o loiro perturbado, os lábios do jovem começavam a ter uma coloração roxa e sua pele a ficar mais pálida que o habitual, logo Mina também se aproximou dos dois garotos, preocupada a garota chamava pelo nome de Shinsou repetidas vezes.

–Shinsou, onde está a sua bombinha?-ela perguntou, suas feições transbordavam medo.

O loiro assistindo aquela situação voltou suas íris para a mochila do arroxeado, ele procurando a bombinha no bolso da frente, falhando em tentar encontra-la. Ele olhou para o amigo novamente, sua respiração estava baixa, quase como um ruído, ele se apressou em procurar em outros bolsos, Katsuki acabou por não encontrar o bendito objeto na mochila de Shinsou, se movimentando rapidamente ele procurou alguma coisa que ajudasse em sua mochila.

Na sua bolsa de primeiros socorros tinha apenas um broncodilatador.

Teria que ser.

Ele pegou o objetivo, se pondo entre o amigo e Mina, injetando a substância na perna do arroxeado, como uma resposta súbita Shinsou voltou a respirar, todos presentes na sala respiraram aliviados, até mesmo a mais nova professora, Katsuki chamou pelo arroxeado mas ele não o respondeu, ele parecia perdido olhando para o teto, como se não estivesse lá.

Quando todos se acalmaram a professora ordenou que todos voltassem para os seus lugares, o trio de amigos trocaram olhares demorados durante toda a aula, quando o sino tocou para que os alunos irem embora Katsuki foi o primeiro a sair, ele acabou por vendo o moreno que tinha sido levado pelos seguranças no banco que ficava no corredor, ele estava de cabeça baixa, olhando para o nada em suas próprias coxas.

Bizarro, ele pensou.

O loiro universitário seguiu em frente ao corredor onde ficava os armários, ficando da frente do seu que continha um cadeado preto. Mina veio atrás do loiro com Shinsou, o arroxeado parecia ocupado conversando com Temaki, o loiro nunca foi chegado no moreno, o máximo que faziam era trocar olhares, a garota rosada veio em seu encontro.

–Ei Kitty Kat, o que você acha que aconteceu com o Sero?-a rosada engoliu em seco.–Ele parecia triste né?-O loiro fechou os olhos fortemente, todas aquelas pessoas nos corredores, falando, gritando, batendo a porta de seus armários ao lado do loiro o fez sentir que seu cérebro explodiria, ele suspirou por não conseguir entender o siguinificado da frase de Mina corretamente.

–Ele vai ficar bem.-ele deu levemente de ombros, tentando se concentrar no que estava fazendo, que era guardar o seus cadernos.

–Mas você não acha que...

–Mina, será que dá pra você calar a boca por um segundo?!-a mão de Katsuki que guardava o seu livro tremeu levemente, ele fechou os olhos novamente, se arrependendo de ter falado aquilo. Quando ele viu o rosto entristecido de Mina ao seu lado se arrependeu ainda mais.

–Desculpa é que.. eu não sei o que aconteceu, hoje tinha de tudo pra ser um dia bom.-ele encostou a testa na mão apoiada na portinha do armário, suspirando frustado.

–Tudo bem, todo mundo tem dias ruins.-Mina deu algumas batidinhas nas costas do loiro.

Shinsou se despediu de Temaki e foi em direção dos dois.

–O que 'tá pegando?-ele fez uma expressão confusa enquanto se aproximava.

–O biribinha está tendo um dia ruim.-a voz de Mina demonstrava toda a sua empatia.

–Own, não fica assim Kat.-o arroxeado pôs sua mão no ombro loiro e aquilo irritou o loiro profundamente.

–Ai chega dessa melação!-ele balançou o seu corpo, tirando todas as mão intrusas dele.

Parasitário Onde histórias criam vida. Descubra agora