Capítulo 37

12 1 0
                                    

Kirishima atacou os lábios do loiro sem mais nem menos, ele agarrou a cintura de Bakugou o levando até a beira da cama, no início foi um beijo desengonçado, com o loiro confuso com tudo aquilo lutando contra a língua do ruivo, mas depois cedeu tranquilamente, deixando que o mesmo explorasse sua boca como quisesse, não deixa que nenhum canto escapasse, o semblante do ruivo estava franzido de prazer.

Sim, ele admitia que estava desesperado, sugando tudo que podia do loiro e ansiando por mais, o gosto do champanhe era bom mas quase imperceptível, a verdade era que ele não queria de jeito nenhum pensar no que levou ele à seguir o cheiro do loiro até ali.

Kirishima sentiu as unhas do outro arranhar sua nuca e ele sem querer gemeu baixo durante o beijo. Quando ficaram sem ar se separam, os dois se entre olharam ofegantes e corados e o ruivo pensou em como ele ficava fofo assim, chegando até a afastar uma mecha de cabelo para atrás de sua orelha para enxergar ele melhor, Bakugou chegou a corar mais ainda e o ruivo o jogou na cama macia, já se colocando entre as pernas dele para morder lhe o pescoço, o ruivo afundou os dentes na pele leitosa, com certeza havia deixado uma marca, o loiro arfou com a dor da marca.

- Não vai nem me dar flores antes? - O loiro gemeu de leve quando Kirishima deixou um chupão na mordida.

- Hmm... - O ruivo nada disse, suas mãos ansiosas tatearam o abdômen desnudo, indo até os botões da calça para desfazer aquele fecho e deslizar a calça por aquelas coxas grossas que Kirishima descobriu nelas uma nova obsessão.

A calça foi deixada de lado rapidamente, Kirishima voltou sua atenção aos lábios rosados de Bakugou, antes que ele pudesse aproveitar mais destes Bakugou o empurrou, separando o beijo e o deixando surpreso.

- Se não vai falar nada é melhor ir embora. Eu não sou uma puta que você pode simplesmente vir e comer e depois deixar de lado que nem um depósito de porra. - Um tom indignado se mostrou presente quando Bakugou falou.

Kiribaku arregalou os olhos ao perceber o que esteve fazendo, ele fechou os olhos com força se xingando mentalmente, quando ele viu o loiro se levantando um pingo de desespero se instalou em si, ele correu para se por na frente dele.

- Hey! calma me perdoe, sim? Eu não penso que você é uma puta ou um depósito de porra, você não falou nada eu pensei que estava curtindo.. - O ruivo riu de desespero, encarando o olhar magoado do loiro.

- Bom, eu falei agora. - Bakugou tocou a mordida que reluzia vermelha em seu pescoço enquanto olhava para algo no chão, era óbvio que ele não ia dizer que se sentia magoado, aquilo tudo era orgulho?

O ruivo se aproximou do loiro que só vestia seu cropped e cueca agora, ambos de tons escuros, seus dedos tocaram suavemente o queixo alheio, fazendo seus olhares se encontrarem naquele intenso rubro.

- Eu sei que eu errei, não vai acontecer novamente. Podemos tentar de novo? - Ele tentou a sua voz mais mansa e sedutora.

- Não. - Disse o outro simples e direto.
- Bakugou! - O ruivo suplicou, puxando o mesmo para perto pela cintura pois ele ousou querer ir para longe dele. Kirishima colou seus quadris, olhando nos olhos de Katsuki. - Eu preciso disso. - Sussurrou.

Bakugou não esperava aquilo e deu pra ver no modo em que suas sombrancelhas se moveram, o loiro não tardou em beijar Kirishima com intensidade, o ruivo foi para cama se colocando por cima mas em um movimento rápido Bakugou inverteu as posições rolando na cama, e ficando por cima, o ruivo o olhou com um sorriso de lado pensando no que ele estava aprontando.

- Então eu espero que faça valer a pena. - O loiro disse para Kirishima antes de retirar aquele cropped com um sorriso no rosto.

{___}

Bakugou não imaginava que quando dissesse isso o ruivo realmente o faria. Mas não se arrependia, claro que não.

O loiro deixou que um gemido rouco escapasse alto preenchendo o quarto, algo que também preenchia era o caralho de Kirishima acertando incansavelmente sua próstata, Bakugou agarrou o lençol, ele já sentia o quarto orgasmo vindo e aquela não era a primeira vez que estava de quatro naquela cama, Kirishima estava urrando de prazer com uma mão firme na cintura de Bakugou e a outra em seu couro cabeludo com os fios todos bagunçados, Katsuki se perguntava se o ruivo não atingiria a velocidade da luz naquele ritmo insano.

Bakugou já se perguntava se acordaria com uma assadura no dia seguinte, e por pior que fosse que Eijirou não parasse de jeito nenhum.

- Aah! Não para, porra! - O loiro rosnou.

A cama rangia e batia na parede mas o dois certamente não ligavam no momento, ambos estavam começando a suar de verdade. Parte da face de Bakugou estava suja pelos orais passados e a de Kirishima continha mais lábios inchados pelos beijos agressivos do loiro, a bunda dele se chocando contra a pélvis do ruivo produzia um som constante, as costas largas de Kirishima estava arranhada tanto quanto estava suada, já a bunda de Bakugou adquiria um rosa mais escuro a cada tapa. A respiração dos dois estava pesada, o que indicava que os dois estavam perto do próximo orgasmo.

Dado momento o ruivo soltou os cabelos de Bakugou para segurar sua cintura, apertando a carne daquela região, o loiro gemeu manhoso já que as próximas estocadas vieram mais carregadas, Kirishima metia como se estivesse prestes à vir e o loiro estremeceu, estava perto também. Tão perto que podia sentir o pau pulsando, não iria durar muito tempo, suas pernas começaram a tremer e o seu interior a vibrar, Bakugou não pode conter as lágrimas que nem sabia que guardava de caírem pelo rosto, ele tocou as mãos em sua cintura, sabia que Eijirou estava vindo também, podia sentir ele pulsante em seu interior.

Como se fosse possível Kirishima entendeu o toque e atuou mais rápido, querendo atingir mais uma vez aquelas sensação momentânea, Bakugou gemeu arqueando as costas como um gato quando gozou junto com o ruivo, sujando o lençol enquanto revirava os olhos, ele se jogou na cama sendo acompanhado por Kirishima que se retirou momentos antes ao deitar do seu lado. E Com as pernas entrelaçadas umas as outras.

A cabeça de Bakugou repousava no travesseiro macio assim como a de Kirishima, os dois respiravam fundo tentando regular a respiração, o loiro sorriu ao se sentir anestesiado novamente, tanto que fechou os olhos apreciando a sensação. Ele sentiu o ruivo se levantar da cama, voltando minutos depois, ele pulou de susto quando sentiu os dedos de Kirishima deslizarem em sua espinha, sua pele respondeu arrepiando cada pelinho por ali e o ruivo sorriu de lado ao notar.

- Peguei pesado?

- Não. - O loiro respondeu, ainda de olhos fechados.

Kirishima suspirou assentindo, desenhando linhas abstratas nas costas de Bakugou, o loiro abriu os olhos lentamente, observando o olhar vago e perdido do outro. Os pensamentos de Kirishima eram conflitantes, todos ali para o torturar como um carrasco e no fim, tudo sendo ele mesmo.

"Eu devo estar louco."

"Não deveria fazer isso com Bakugou, ele não merece. Não fez nada de errado."

"Não vou me perdoar se ele se machucar por minha causa."

"Sinto algo de errado, estou com medo."

"Em minha visão tudo que vejo é..."

- Eijirou. - Havia uma firmeza ali.

O ruivo olhou para cima e encontrou os olhos carmim o encarando, engoliu seco.

- Sim?

-----𓆈-----

Continua → °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Parasitário Onde histórias criam vida. Descubra agora