Dominique

52 4 32
                                    

Dominique amava praia e isso não era um segredo para ninguém, tanto que no momento ela estava tomando sol ao lado de seu amigo e primo James Sirius Potter.

Naquela segunda-feira, seus pais haviam saído para ir buscar Louis e o levar na psicóloga/psiquiatra que o atendia toda segunda, Victorie estava em sua própria casa, então Dominique aproveitou para chamar James para vir passar o dia com ela na praia, dormindo ali e indo embora apenas no dia seguinte.

Dominique chamaria Molly se ela não estivesse com Aurora, e também chamaria Fred e Alice se ambos não estivessem ocupados com o trabalho, Alice trabalhava no Caldeirão Furado com a mãe, e Fred estava estagiando no Ministério.

Com a chegada do último ano, os quatro mais velhos estavam correndo em busca de suas profissões. James havia finalmente comprado seu galpão em Hogsmeade, com o dinheiro que juntava desde que começou com a ideia de ter seu próprio bar/boate, obviamente o local ainda não estava pronto, mas James ainda tinha tempo para arrumar tudo. Fred estava estagiando no Ministério, ele próprio sonhava em trabalhar lá e conseguir uma grande carreira. Já Dominique e Molly se inscreviam para faculdades, Dominique pretendia ir à França cursar moda, e Molly cursaria direito, tinha o desejo de lutar pelas causas que fazia parte.

— Vamos mergulhar? – James chamou a garota
— Vamos. – Dominique concordou com o primo, ela adorava água

Dominique nem teve tempo de ajeitar suas coisas na espreguiçadeira em que estava deitada porque James a pegou no colo e correu em direção a água.

— James! – ela reclamou depois do garoto ter jogado ela no mar e os dois terem dado um mergulho
— Você adora água Domi! Deixa de graça!

Dominique apenas sorriu e jogou água na cara do primo, e eles ficaram num vai e vem, brincado entre si e curtindo o dia juntos.

Next Generation HP by JKC- Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora