Lysander terminava de secar seu cabelo com a toalha, vestido apenas com a parte de baixo, no banheiro de Louis, enquanto ele próprio escovava seus dentes, porém vestido por completo.
— Parece que voltamos a Hogwarts. – Louis disse se virando para o melhor amigo após terminar de escovar seus próprios dentes, e encostando seu corpo na pia – Quantas vezes não ficamos no banheiro da Comunal assim?
— Ou no vestiário, ou até mesmo no nosso quarto.
— Só falta a Lucy aparecer para nos chamar para fazer alguma coisa.Lysander riu, isso acontecia muito em Hogwarts, Lucy sempre aparecia lembrando de uma detenção, de uma aula ou de uma pegadinha.
— Acho que ela deve estar ocupada agora, na real eu espero que ela esteja.
— Como assim?Lysander largou a toalha no chão e se aproximou em poucos passos e colocou seus braços na pia, um separado do outro, com o corpo de Louis encostado na pia entre eles, aproximando assim seus corpos e fazendo Louis começar uma respiração desregulada.
— Ly... o que...?
— Por que está olhando para mim desse jeito, Lou?Lysander observava as reações de Louis, ele estava flertando com seu melhor amigo, mas era apenas um flerte que não levaria nada, era apenas uma ajudinha a Louis sobre sexualidade.
Mas acabou não sendo um flerte que levaria em nada, porque Louis não recuou, ele aceitou a proximidade de Lysander, desceu seus olhos para a boca do mesmo, umedeceu os lábios esperando pelo contato, pelo beijo.
Lysander não sabia o que fazer. Deveria beija-lo? Era a hora certa? Como ficaria a amizade dos dois? O que estava acontecendo?
As mãos de Louis seguraram sua cintura.
Lysander sentiu seu corpo fraquejar.
Ele queria. Ele queria o beijo. Ele estava esperando Lysander o beijar.
Aquilo não era para acontecer, não era para Louis corresponder, não era...
Mas de qualquer forma não houve próximo passo, porque a porta foi aberta por Lucy.
— Ei vocês vão demorar muito...?
A garota paralisou e Lysander se afastou de Louis.
— Eu não vou perguntar.
— Não precisa, eu estou indo. – disse Louis e então ele se virou para Lysander – Termina de se vestir e desce.Louis então puxou Lucy, que ainda estava sem palavras, e os dois saíram.
Lysander suspirou quando a porta foi fechada, ele realmente teria que pensar sobre aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next Generation HP by JKC- Volume 2
FanfictionChegou a hora da Next Generation ter a sua história. A maior fanfic da Next Generation HP já feita. Escrita pela autora de "Um Amor Inacessível" e "Meu Amor é de uma Celebridade" 17 membros da Next Generation narrando sua história, agora no Volume 2