Fred odiava racistas.
Em um dia de trabalho, Fred sem querer acabou escutando uma conversa de dois caras com um cargo relativamente importante no Ministério falando dele.
"Só está aqui porque é sobrinho da Ministra, aquele macaco de merda."
"Macaco de merda mesmo, e convenhamos onde já se viu um Weasley daquela cor?"
"Esse aí só atrapalha."O racismo era um ponto que acabava com Fred, ele ser menosprezado pela própria cor era horrível.
Fred já dava tudo de si para ser o mínimo reconhecido, o mínimo aceito por sua cor de pele, ele tinha que trabalhar dez vezes mais que alguém branco para ao menos ter uma oportunidade, e ainda tinha que ouvir que era um macaco de merda?
Não era a primeira vez que ele ouvia isso, ouviu pela primeira vez quando era pequeno, na escola trouxa que estudava quando era criança, mas era muito inocente na época, não sabia o que significava e acabou perguntando ao seu tio Percy que o buscava naquele dia.
Tio Percy.
Fred foi direto para a sala do tio, estava abalado demais e precisava falar com alguém, não que ele já não estivesse acostumado, mas ainda doía e muito.
— Tio Percy eu posso entrar? – perguntou Fred batendo na porta da sala do vice-ministro
— Claro Fred! Sempre tenho tempo para meus sobrinhos.Assim que Fred entrou, Percy percebeu seu estado e se levantou para abraçá-lo e Fred deixou suas lágrimas caírem.
Fred sempre foi forte na frente de pessoas mais velhas quando se referia ao racismo, principalmente sua mãe, que também era preta. Mas ele não era forte na frente de tio Percy.
Tio Percy sempre foi o tio favorito dos Johnson-Weasley e os do Delacour-Weasley, claro que todos os citados tinham uma relação incrível com seus pais, mas tio Percy era sempre aquele com quem eles podiam contar, aqueles que se tinham medo de alguma coisa, eles podiam contar.
Tio Percy por ser o renegado da família por muito tempo, acabou criando essa proteção por seus sobrinhos, ele cuidava deles para que não se sentissem diferentes e renegados, como ele se sentia por gostar de garotos na adolescência, como ele se sentia sendo o único que pensava em dar um futuro descende as futuras gerações, como ele se sentia sendo o único que ninguém acreditou, mesmo que ele acreditasse em Harry, ninguém acreditava nisso porque Percy escolheu o emprego dos sonhos e a sua vida, afinal por que escolheria uma família que não ligava para ele?
— Pode falar Fred, eu estou aqui.
— Lembra de quando eu era criança e te perguntei sobre o que era ser um macaco de merda?Percy o abraçou com mais força.
Fred era um homem feito, maior que o tio inclusive, mas se escondia feito um garotinho em seus braços, com medo de realmente estarem certos, afinal talvez ele realmente fosse um macaco de merda, afinal ele só estava ali porque era o sobrinho da Ministra, só estava ali por um sobrenome, será que ele conseguiria se não fosse um Weasley?
— Fred por favor não acredite nisso. – Percy dizia segurando o rosto do sobrinho em forma de apoio – Fred você é inacreditavelmente incrível, você é inteligente, talentoso, é tanto o capitão do time de quadribol quanto o monitor, e desde que você virou capitão o seu time só tem ganhado, suas notas são impecáveis, você trabalha como ninguém, é poderoso, fala em público com naturalidade, e pelo que eu saiba faz um grande sucesso pelas garotas.
Fred acabou soltando um sorrisinho enquanto Percy secava suas lágrimas.
— Está mais do que tudo bem se sentir mal por um comentário desses Fred. – Percy disse terminando de secar as lágrimas do sobrinho – Quem disse isso é um porco de merda, que sente inveja de você, e do homem incrível que você se tornou. E eu te peço por favor nunca acredite em um comentário desses, você é uma das pessoas mais incrível que eu conheci, eu tenho muito orgulho de você Fred.
Fred o abraçou novamente.
— Obrigado tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next Generation HP by JKC- Volume 2
FanfictionChegou a hora da Next Generation ter a sua história. A maior fanfic da Next Generation HP já feita. Escrita pela autora de "Um Amor Inacessível" e "Meu Amor é de uma Celebridade" 17 membros da Next Generation narrando sua história, agora no Volume 2