Scorpius estava realmente confuso, Rose havia o chamado para uma conversa, e pela expressão da garota, parecia ser realmente sério.
Os dois estavam no dormitório de Scorpius, onde seu relacionamento havia começado, ainda esse ano, no aniversário de quinze da mesma, enquanto o aniversário de dezesseis de Scorpius estava chegando.
— Então Ro, o que foi? – ele perguntou, a garota estava sentada ao seu lado, em sua própria cama, onde trocaram beijos e carícias
Céus, mesmo séria e com feição de preocupada, Scorpius ainda achava Rose linda, ela era sem dúvidas perfeita, como Scorpius amava essa garota.
Rose se levantou e ficou na frente de Scorpius.
— Eu realmente não sei como te dizer isso.
Scorpius sorriu e se levantou abraçando a garota.
— Está tudo bem Ro, você pode me dizer o que você quiser.
Rose se afastou e ali Scorpius percebeu que ela estava chorando.
— Scorpius você é o garoto mais incrível desse mundo, você é um namorado perfeito, e eu te amo de verdade, mas não desse jeito.
O sorriso de Scorpius desapareceu.
— Eu te juro que não é você, porque você é incrível e perfeito, e sério como eu queria te amar assim, mas eu simplesmente não consigo, e eu não posso mais fazer isso, porque além de te enganar, eu estou me enganando. Todos diziam para mim ficar com você, porque você é perfeito e incrível, e você é tudo isso! Mas eu não sinto isso por você. Eu quero alguém que eu termine toda hora e que eu não consiga ver meu futuro, um amor como montanha russa, me desculpa. E eu não quero perder sua amizade! Nunca, por favor, eu te amo como amigo, eu não quero te perder.
Scorpius agora segurava as suas lágrimas. Rose estava terminando consigo, terminando.
Scorpius se via casando com Rose, tendo filhos, construindo sua família... mas ela não queria isso.
Scorpius não sabia como reagir.
— Tudo bem Rose, mas eu posso ficar sozinho um instante?
Rose concordou saindo do quarto e pedindo desculpas.
Scorpius não sabia como reagir, então apenas se deitou em sua cama e começou a chorar.
Ele havia acabado de perder o amor da sua vida, ele realmente estava perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next Generation HP by JKC- Volume 2
Fiksi PenggemarChegou a hora da Next Generation ter a sua história. A maior fanfic da Next Generation HP já feita. Escrita pela autora de "Um Amor Inacessível" e "Meu Amor é de uma Celebridade" 17 membros da Next Generation narrando sua história, agora no Volume 2