Albus - III

56 5 81
                                    

Quando Cris saiu provavelmente atrás de Lysander, e já que Scorpius e Rose estavam com os outros monitores, Albus se viu sozinho com Polly.

Polly Chapen era a única que sabia dos sentimentos de Albus por Scorpius, e Albus estava agradecido por isso, poder contar com alguém, poder contar a alguém era algo que deixava tudo mais leve.

— Al você já beijou alguém?
— Dei um selinho no Scorpius uma vez, mas foi por acidente.
— Justo nele, que merda.
— Pois é.
— Inclusive eu acho que não leva muito tempo para a Rose terminar com ele.
— Mesmo?

A garota assentiu com a cabeça.

— Quando eles terminarem, tenta dar em cima dele. – sugeriu Polly
— Ele é hétero.

Albus esperava uma concordância vindo da amiga, mas a garota começou a rir na sua cara.

— Scorpius Malfoy e hétero na mesma frase não combina, ao menos que seja Scorpius Malfoy namora uma menina hétero, mas Scorpius Malfoy é hétero, por favor Al, essa foi a coisa mais ridícula que você já disse, e olha que você fala muita coisa ridícula.

Albus não tinha resposta, em sua cabeça seus sentimentos nunca poderiam ser correspondidos porque Scorpius amava Rose e era hétero.

Mas e se Polly estivesse certa?

E se Rose terminasse mesmo com Scorpius?

E principalmente, e se Scorpius não fosse hétero?

Um pingo de esperança cresceu na cabeça de Albus.

— Acha que se eles terminarem eu tenho chance?
— Tenho certeza. – ela sorriu – Quero ser madrinha do casamento de vocês.
— Eu não pensaria em ninguém melhor.
— Inclusive eu nunca perguntei a sua sexualidade.
— Ah eu sou bi.
— Eu também! Você percebeu com o Scorpius?
— É acho quem sim, e você.
— Acho que você não vai gostar da resposta.
— Por que eu não gostaria?
— Porque foi com a sua mãe.

Albus arregalou os olhos, Polly havia tido um bi panic com a sua mãe?!

— Eu vi ela na estação uma vez e achei ela muito linda, daí eu fui atrás para saber quem era ela, a sua mãe é muito linda Al.

Albus abriu a boca para tentar dizer alguma coisa, mas nada saiu, afinal que reação você deveria ter quando sua amiga diz que tem um crush na sua mãe, incrivelmente casada?

— Mas não se preocupe, você puxou ela, é bonito também.

E mais uma vez Albus não sabia o que dizer, ele realmente achava Polly uma garota muito bonita e adoraria retribuir o elogio, mas ainda estava em choque pela garota ter um crush em sua mãe.

— Eu quebrei você. – Polly sussurrou – E agora como eu desquebro?
— Você não me quebrou, Polly. – Albus finalmente conseguiu dizer – Eu só não esperava por isso.
— Se serve de consolo sua irmã é uma graça e seu irmão também.
— Da para parar de achar as pessoas da minha família bonita?
— Eu não comentei sobre seu pai ainda!
— Polly!
— Desculpa! – ela riu – Mas depois da sua mãe vem você, eu prometo!

Albus não se aguentou e começou a rir, aquela era uma situação engraçada de qualquer maneira, Polly o acompanhou.

— Ok, vamos limitar os crushs na minha família a mim.

A garota que estava sentada a sua frente na cabine se mudou para seu lado.

— Hum Al, eu tenho uma proposta, pode parecer estranho, mas...
— O que foi?
— Hum, eu meio que estou querendo ter experiências físicas sabe, sem o compromisso do namoro e coisa e tals, e como você está apaixonado pelo Scorpius, eu pensei que sei lá, eu e você poderíamos ficar só pelo físico, sem sentimento nenhum, terminando quando o Scorpius e a Rose terminarem o namoro de vez.

Albus parou por um segundo pensando na proposta da mesma.

Albus sabia que era apaixonando por Scorpius e que ficar com uma garota não mudaria isso.

Porém Albus ainda era um adolescente com hormônios e com idade suficiente para saber o que estava fazendo, e realmente Albus não tinha experiência nenhuma.

Polly era sua amiga acima de tudo, uma pessoa confiável que também tinha os mesmos intuitos.

Albus aceitaria a proposta.

— Sem sentimentos?
— Sem sentimentos. – afirmou Polly

Albus a beijou.

Next Generation HP by JKC- Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora