Louis olhava inquieto para a porta da cabine, Lysander havia sumido.
Louis estava extremamente confuso com seus próprios sentimentos, principalmente sobre Lysander, ele não conseguia entender o que estava sentindo, mas tinha chegado a uma conclusão, precisava beijar Lysander para ter certeza de alguma coisa.
Talvez Louis fosse bisexual ou pansexual ou talvez não precisasse de um rótulo, coisa que não lhe agradava, mas tinha certeza que não era gay, mas já não tinha tanta certeza de que era hétero.
Lysander estava mexendo e muito com sua cabeça, e Louis havia cedido a ele, o que teria acontecido se Lucy não tivesse aparecido?
E também havia Lucy é claro, a garota que dormia em seu ombro.
Louis desejava entender seus sentimentos como Lorcan e Roxanne entendiam, o casal que dormia sentados à sua frente eram simplesmente o melhor casal que Louis havia conhecido, eles eram tão perfeitos e tinham tudo tão resolvido. Por que Louis não podia ser assim?
Louis só sabia que não podia mais ficar sentado, então ajeitou Lucy para que ela não acordasse a encostando no banco e se levantou saindo da cabine.
Caminhando sem rumo pelo trem, e torcendo para não encontrar Jordan, Katrina, Michelle, Colin e Lily para não ter mais um problema em sua cabeça, Louis acabou por esbarrar em duas pessoas que ele conhecia até que bem, Kira e Thales Chang.
Louis olhou os gêmeos de cima a baixo, e como eram lindos, Kira tinha as bochechas levemente rosadas e um sorriso com covinhas, já Thales tinha um olhar que qualquer um se perdia e um cabelo que parecia tão macio.
Kira e Thales Chang eram realmente o maior panic de todos, porque estavam causando um em Louis naquele segundo.
Talvez a bissexualidade combinasse com o primeiro e único Weasley homem loiro. Mas isso era uma coisa que Louis só teria certeza absoluta depois de beijar um garoto, e ele precisava que esse garoto fosse Lysander.
— Oi Louis! – cumprimentou Kira
— Tudo bem? – cumprimentou Thales
— Oi-i! – disse Louis tentando não parecer nervoso – Tudo certo, e vocês?
— Tudo certo também. – disse Thales
— Animado para o novo ano letivo? – questionou Kira
— Acho que esse ano vai ser muito interessante.
— Em que sentido? – perguntou Thales
— Todos.Mas a conversa dos três foi interrompidas por Theo Nott chegando.
— Kira, Thales! Como vão meus gêmeos favoritos? – Theo disse – Ah olá Louis.
— Oi. – cumprimentou o Weasley
— Vocês vão ficar aqui ou vão ir para a cabine? – perguntou Theo
— Já apareceremos lá. – disse Thales
— Vejo vocês lá então! – Theo disse se afastando
— Bem acho que temos que ir. – disse Kira – Quer ir conosco Lou?
— Não quero atrapalhar. – disse Louis – Divirtam-se.
— Você não iria atrapalhar. – disse Thales
— Não se preocupem gente, eu também tenho uma cabine para voltar.
— Então nos vemos mais tarde? – perguntou Kira
— Nos vemos mais tarde. – afirmou LouisOs gêmeos então se despediram de Louis, que sem nem lembrar do porquê tinha saído de sua cabine, voltava para ela, com um sorriso pequeno nos lábios, realmente Kira e Thales eram pessoas muito doces e adoráveis, Louis deveria se aproximar mais deles.
Ao chegar a porta da cabine, Louis viu Lysander se aproximando, o que o fez lembrar do porque tinha saído da cabine ao início.
Mas Lysander não estava normal, estava ofegante e com o cabelo bagunçado, sem falar em sua calça que estava marcando e muito, e Louis não pode deixar de olhar e corar com isso.
— Meus olhos estão em cima Louis. – Lysander disse se aproximando do garoto – Onde estava?
— Por ai. – respondeu Louis sem conseguir olhar para os olhos do melhor amigo – Pelo visto se divertiu com o Mclaggen.
— Não tem como se divertir com o Cristian, aquele garoto é insuportável, mas beija muito bem.
— Mas não termina o serviço.Lysander se assustou com a resposta de Louis, e Louis percebeu isso.
Estava na hora de Louis deixar Lysander encurralado, do mesmo que jeito que Lysander sempre fazia com ele.
— Se quiser que eu termine me avisa. – e assim que Louis finalizou ele entrou na cabine
Ser bisexual estava fazendo e muito bem a Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next Generation HP by JKC- Volume 2
FanfictionChegou a hora da Next Generation ter a sua história. A maior fanfic da Next Generation HP já feita. Escrita pela autora de "Um Amor Inacessível" e "Meu Amor é de uma Celebridade" 17 membros da Next Generation narrando sua história, agora no Volume 2