Albus - II

50 6 43
                                    

— Então como você está? – Polly perguntava a Albus

Com Cris no banheiro, e Scorpius e Rose sendo o casal "nojento" que são, Albus acabou ficando conversando com a amiga, sentados em um banco, opostos a Rose e Scorpius.

— Eu estou ótimo e você? – ele mentiu, ótimo era uma palavra forte quando se via o garoto que gostava beijando a sua prima na sua frente
— Ótima.

Polly realmente estava ótima, era impossível de se negar que a cada dia a garota parecia mais bonita.

— Quando acha que eles terminam? Cris acha que só ano que vem, eu disse que outubro. – comentou a garota se referindo a Scorpius e Rose

Albus arregalou os olhos, como assim terminar? Ele nunca havia parado para pensar na possibilidade de Scorpius e Rose terminando o namoro, como aquilo ficaria? Eles ainda permaneceriam amigos? Albus teria uma chance com Scorpius? Por que eles terminariam?

— Você não acha mesmo que eles vão durar né? – Polly perguntou – Conhecemos os dois, Al, isso é bem nítido.
— Acho que eu nunca tinha parado para pensar na possibilidade de eles terminarem.
— Eu nunca tinha parado para pensar na possibilidade deles namorarem. – ela riu – Sabe de quem eu e o Cris achávamos que o Scor gostava antes de andar com vocês?
— Quem?
— Você.

Albus sentiu suas bochechas corarem, ele nitidamente não esperava por aquela resposta.

Então as pessoas pensavam que Scorpius gostava dele? Será que pensavam ao contrário? Será que alguém sabia que Albus gostava de Scorpius?

— Sim eu sei que você gosta dele. – disse Polly – Eu só queria te dar espaço para falar, mas sabia que isso não ia acontecer.
— Eu não... – Albus pensou em negar, mas decidiu pensar mais

Seus sentimentos o sufocavam, talvez a melhor coisa a fazer fosse contar a alguém, Polly era sua amiga e era mais confiável do que qualquer um para essa situação, e ela já sabia de qualquer maneira.

— É eu gosto. – ele admitiu
— Fico feliz que você tenha me falado, Al, de verdade, eu vou estar aqui para o que você precisar, se quiser conversar eu estarei aqui, se você quiser qualquer coisa eu estarei aqui. E pode ficar tranquilo, eu não vou contar a ninguém, nem ao Cris.
— Obrigado Polly, de verdade.

E assim Albus abraçou a garota, Polly realmente lhe trazia conforto, ela era uma pessoa incrível que Albus admirava muito.

— Albus e Polly se abraçando? Eu saio por cinco minutos e o mundo muda? – era Cris que chegava neles

Polly e Albus se afastaram e riram, realmente a vida com "Scorose" namorando não era tão ruim com seus amigos ao seu lado.

Next Generation HP by JKC- Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora