Fred e James tinham uma tradição de toda sexta-feira que James não desse uma festa e Fred não tivesse monitoria, deles se encontrarem na Sala Precisa para beber.
Que James Sirius Potter amava bebidas alcoólicas não era uma segredo ninguém, mas que Fred também amava era, Fred era o garoto certinho e inteligente, mas também era o garoto pegador, festeiro e que ama uma boa bebida.
Naquela noite do dia três de setembro, James desembalava uma tequila para os dois primos virassem de uma vez só.
James tinha um jeito bem peculiar para traficar bebidas em Hogwarts, Teddy as comprava, embalava e mandava, mas não as embalava de uma maneira comum, embalava com a capa de invisibilidade que James havia herdado.
James usava seus recursos para coisas que seus ancestrais nunca imaginariam usar, James possuía o Mapa do Maroto, presente de Teddy, e a Capa da Invisibilidade, presente de seu pai por ser o primogênito, e ele usava os dois apenas para traficar bebidas em Hogwarts e dar festas secretas.
Fred achava que um certo quinteto aproveitaria muito mais esses recursos, mas não é como se precisassem deles.
Fred também já usufruiu muito dos dois recursos, assim como Dominique, Molly e Alice, e principalmente quando se referia a ir em dormitórios em outras Comunais para passar as noites.
Se uma coisa que nenhum dos cinco tinha era preconceito com as casas, iam dormir em todas as comunais, Fred embora fosse da Ravenclaw, já havia passado várias noites em dormitórios da Slytherin e da Hufflepuff, só não podia fazer isso na Gryffindor pois os dormitórios femininos são encantados para não terem a presença de garotos, mas Fred já foi buscar várias garotas de dentro da Comunal da Gryffindor.
Quando James abriu a tequila, e puxou os copinhos de shot, distribuiu sal e disponibilizou limão, os dois imediatamente tomaram um shot e desceram pela garganta, com certeza iriam tomar aquela garrafa inteira e ainda mais.
— Mas e ai cara animado para seu aniversário? – perguntou Fred
James faria dezoito anos no dia dezenove.
— E como! Dezoitão! – disse James logo virando mais um shot – E esse ano cai no domingo, então farei uma festa para virar a noite, falei com o Rodrigo e ele topou comemorar junto.
Rodrigo havia nascido um dia antes de James, só que era um ano mais novo.
— Vai ser uma baita festa. – comentou Fred virando mais um shot
— E como! – disse James virando mais um shot – E vai ser aqui mesmo, sem festinha na Comunal dessa vez. Mas antes tem a festa que eu vou dar de presente para Kira e o Thales, o aniversário deles é dia oito, mas a festa vai ser dia dez.
— Mas deixa eu adivinhar na festa deles as bebidas não são gratuitas como na sua e do Rodrigo? – questionou Fred dando mais um shot
— Nem na minha vai ser esse ano cara, só para lista especial, Kira e o Thales fazem a lista deles, e Rodrigo e eu fazemos a nossa. A bebida tá cara, e eu tenho que economizar para ano que vem né, gastei uma grana no galpão, e eu nem mobiliei ainda.
— E vai liberar a entrada dos mais novos?
— Aniversário tem que né. – disse James virando mais um shot – Mas a Lily e o Hugo eu só libero para o meu, eles nem são próximos da Kira e do Thales. E bem nosso mini quinteto entrou para o quarto ano, eles tem passe livre para as festas agora.
— Eles tomam tanto remédio que não deveriam beber. – comentou Fred tomando mais um shot
— Eu não vou dar bebida para eles não cara. – disse James virando mais um shot – Eu sei que pelo meu código já posso vender, mas eles cinco bêbados? Jamais. Ainda mais se eu vender para o Ly, o Lorcas me quebra.Os dois primos riram enquanto viraram mais um shot, afinal embora ambos adorassem Lorcan, que era o cunhado de Fred, jamais fariam algo para deixar o garoto irritado, mesmo que Fred fosse muito maior que ele, Fred sabia que iria apanhar feio, e James que já era mais baixo, iria apanhar mais ainda.
James serviu mais shots, e assim os dois foram tomando até acabar com a garrafa.
— E foi! – disse James – Quer mais uma?
— Ainda sou o responsável que tem que dizer que não. – riu Fred
— Falando em ser responsável eu tinha que te perguntar uma coisa. – James acabou ficando mais sério
— Fala cara, eu sou seu melhor amigo, você pode me perguntar qualquer coisa.
— Você já fingiu sabe, no sexo?Fred gelou com a pergunta, e não por conta do assunto em si, ele e James falavam sobre isso desde seus treze anos, embora ambos só fizeram alguma coisa depois dos quinze, a questão era que se James estava precisando fingir, era com a namorada dele, a Alice, a garota pela qual Fred era secretamente apaixonado.
Estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo e primo não era nada fácil, e Fred tentava ao máximo não demonstrar seus sentimentos, e felizmente ele era bom nisso, e caso precisa-se tinha Dominique e Molly para desabafar.
Mas ter que ouvir James falando que estava fingindo no ato com a garota que ele daria tudo para ter, já era demais.
Mas Fred era um bom amigo e iria dar conselhos ao amigo, embora ele talvez não fosse o cara certo para isso, já que nunca em sua vida precisou fingir.
— Sinceramente não cara, por quê?
— As vezes sei lá, eu sinto que eu e a Lice cansamos sabe? Tipo as vezes ela finge, as vezes eu finjo. Eu não sei, nem com a Conner era assim.Se ela estava fingindo também já era outra história, e mesmo querendo a felicidade dos amigos, Fred não podia negar que era satisfatório saber que nem tudo era perfeito no relacionamento deles.
— Cara eu acho que sei lá, tenta apimentar as coisas, ou tenta conversar com ela sobre isso, afinal relacionamento é muito mais do que sexo. – Fred deu seu melhor conselho, afinal ele realmente queria James e Alice felizes, e sabia que não tinha chance alguma com ela
— Eu sei disso, por favor! Eu amo a Lice. Mas sei lá, fiquei com um pé atrás com isso, porque tá acontecendo muito.
— E você quer descobrir o porquê disso?
— É, eu acho que quero.
— Eu sugiro você falar com a Domi.
— Acho que nesse caso precisar ser com um cara mesmo.
— Por que você não tenta com o Rodrigo? As vezes é um lance de namoro sei lá, eu nunca namorei para saber.
— É acho que você tem razão, valeu pelo conselho Fred!Fred sorriu para o melhor amigo, se Alice fazia James feliz e James fazia Alice feliz, Fred aprenderia a deixar de amá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next Generation HP by JKC- Volume 2
FanfictionChegou a hora da Next Generation ter a sua história. A maior fanfic da Next Generation HP já feita. Escrita pela autora de "Um Amor Inacessível" e "Meu Amor é de uma Celebridade" 17 membros da Next Generation narrando sua história, agora no Volume 2