Lucy

47 4 24
                                    

Almoços na Toca era algo que Lucy sempre gostou, rever seus amigos e tios favoritos nas férias era algo incrível.

Mas naquele em específico algo a estava incomodando.

Lucy sempre foi muito observadora, pelo TDHA, ela acabava se distraindo fácil e percebendo coisas a sua volta, ao invés de focar em algo que ela realmente deveria focar.

Por isso Lucy observava.

Lucy observava Lily e vô Arthur em conversas das histórias do mais velho.

Seu tio Harry, junto de Teddy conversando com Draco sobre a nova lancha do loiro.

Tia Hermione e seu pai Percy conversando sobre o trabalho.

Fred e Dominique rindo juntos.

Aurora, que havia vindo sem seus pais, de chamego com a irmã de Lucy, Molly, bem ao lado dos Jaylice também de chamego.

Victorie falando sobre a faculdade com sua mãe Audrey e sua tia Fleur.

Tio Ron, tio George, tia Angelina e tia Ginny fazendo apostas sobre o próximo jogo de quadribol.

Vó Molly junto de tio Bill na cozinha.

Albus revirando os olhos infurnado no celular com seu fone de ouvido, ao lado de Scorpius e Rose, sendo que a garota estava deitada no peito do mais velho.

Luna, Rolf, Neville e Hanna imersos em suas próprias conversas.

E havia os amigos de Lucy, conversando entre si, mas ao mesmo tempo distraídos, todos eles, incluindo a própria Lucy.

E também claro havia Hugo quieto em seu canto como sempre, mexendo em seu próprio celular, e com uma blusa de manga comprida, o que era estranho, visto que era um dia quente.

Lucy se sentia incomodada, mas não conseguia entender o porquê, talvez tenha sido pelas noites mal dormidas, já havia passado da hora de Lucy pedir para Tânia um remédio para dormir, e sentia que Louis precisava fazer a mesma coisa.

Next Generation HP by JKC- Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora