Hugo - V

48 3 21
                                    

Quadribol realmente era a vida do Granger-Weasley, Hugo realmente amava o esporte e amava jogar como goleiro, e além de tudo era realmente muito bom.

Mas Hugo sabia que com o time atual da Gryffindor eles nunca ganhariam a Taça.

James era um apanhador incrível, mas se distraia muito fácil quando se tratava de Lysander Scamander, algo que ninguém poderia julgar.

Rose era péssima. Hugo não entendia o porquê de acharem a menina tão boa jogadora. Talvez péssima fosse muito, mas ela não passava de uma jogadora na média, não tendo intrusão com os outros artilheiros do time e se perdendo muito fácil em jogos, um alvo muito fácil para balaços.

Polly era realmente péssima, mal se mantinha no ar e não conseguia segurar um bastão direito, nunca conseguia rebater os balaços, muito menos direciona-los aos jogadores dos outros times.

Lily jogava na posição errada, voava como ninguém, mas tinha jeito de apanhadora, sua visão e jogo de corpo são feitos para uma apanhadora e não uma artilheira, muitas vezes se perdendo em passes de bola.

Não havia o que reclamar de Rodrigo ou de Roxanne.

Mas Hugo sabia que eles nunca ganhariam por um simples motivo: não eram um time. Por isso a Ravenclaw sempre ganharia, mesmo que a Gryffindor tivesse os melhores jogadores, a Ravenclaw era um time, unido e que se respeita e joga junto. A Gryffindor é apenas um bando de jogadores que nem se gostam jogando bola, cinco deles da mesma família.

Hugo gostaria de um dia ser capitão e montar um time de verdade, talvez ai eles tivessem uma chance.

Next Generation HP by JKC- Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora