Molly - III

33 5 45
                                    

Molly havia arrastado Rodrigo para dormir em um colchão em seu quarto, já que o de hóspedes ficaria para seus padrinhos, e ela jamais deixaria Rodrigo dormir no mesmo quarto de sua irmã de catorze anos.

— Não vai ser estranho a gente dividir o quarto né. – Rodrigo comentou largado no colchão – Eu podia ter ido dormir no quarto da Lucy.
— Em primeiro não vai ser estranho porque eu respeito minha namorada e você também respeita a sua melhor amiga.
— Lógico, inclusive saudades da Rora, não vejo a hora de ver ela, se viram muito no verão?
— Sim a gente se viu algumas vezes, mas olha aqui Rodrigo Wood! Não tenta desviar do assunto não!
— Molly você se preocupa demais.
— Ela tem catorze anos! Catorze! É uma criança!
— Molly ela definitivamente não é uma criança.
— Ela é muito nova para você!
— Falou a que só fica com gente mais nova!
— Ei eu não fico só com gente mais nova.
— Me fala uma pessoa que você pegou que seja mais velha que você.

Molly apenas revirou os olhos, ela realmente não podia dizer, afinal ela só ficava com gente mais nova mesmo.

— Mas eu fico com gente um ano mais nova, ela é três anos mais nova que você.
— Dois anos e oito meses. – corrigiu Rodrigo – E relaxa eu não vou ficar com ela.
— Acho bom mesmo.
— Não até ela fazer quinze anos.

Molly suspirou bem fundo, aquilo era o máximo que ela conseguiria, mas seu respeito por Rodrigo estava indo ladeira a baixo.

Next Generation HP by JKC- Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora