Molly - V

37 4 13
                                    

Molly foi supreendida naquela quinta-feira de 2021, dia 11 de novembro, seu aniversário de dezoito anos.

Haviam pessoas a sua volta, e com sono, Molly não os reconheceu e jogou um travesseiro.

— AI MOLLY! – berrou James
— Essa tradição de a gente acordar as pessoas é bem estranha né. – comentou Dominique – Nunca pensei nisso.
— Nem eu. – disse Alice

Moly já reconhecia seus amigos ali, James, Dominique, Fred e Alice, enquanto sua namorada estava deitada ao seu lado, rindo.

— Isso é muito bom. – comentou Aurora
— Ué a Lucy não veio? – Molly perguntou
— Tô aqui.

Molly então virou para cima e viu Rodrigo e Lucy dividindo uma vassoura, em cima de Molly.

— Oi! – disse Rodrigo
— Mas que po...? – Molly ia dizer mas foi interrompida por James
— Molly eu acho que você quebrou meu óculos.

Dessa vez quem riu foi Molly, James segurava o óculos quebrado, o travesseiro que Molly havia jogado havia caído em seu rosto, maldita boa mira da artilheira.

Com um sorriso no rosto Fred pegou sua varinha e apontou para o óculos de James.

Óculos reparo.

James sorriu e logo vestiu o óculos.

— Adoro ter amigo inteligente e poderoso.
— Enfim! Parabéns Molly! – disse Alice
— Ih e né a gente veio para isso. – disse Dominique – Parabéns Mollie!

Molly sorriu abraçando seus amigos, ela amava eles com toda a sua vida.

E ainda no dia seguinte teria a sua festa de presente que James insistia em dar.

Mas o que realmente importava, é que Molly Weasley II tinha oficialmente dezoito anos.

Next Generation HP by JKC- Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora