Alice

54 4 34
                                    

Alice ficou feliz em ver James entrando pela porta do Caldeirão Furado naquela tarde, ambos haviam combinado de sair pelo Beco Diagonal.

Porém James estava diferente, ele finalmente havia pegado seu óculos e agora o estava usando para conseguir enxergar mesmo com a miopia, e Alice o havia achado uma graça.

— Jay! – Alice o cumprimentou atrás do balcão

Alice estava trabalhando, a garota amava trabalhar no Caldeirão Furado, era a sua paixão, era um prazer para ela.

— Lice! – ele se aproximou da garota e lhe deu um selinho mesmo estando do lado oposto do balcão
— Como você está? Eu te achei lindo de óculos!
— Sério mesmo?
— Claro que sim Jay! Ficou ainda mais bonito do que já é!

James roubou mais um selinho de Alice.

— Já estou saindo, só deixa eu terminar de fechar essa conta.
— Claro amor, eu espero.

Assim que Alice terminou os cálculos estava prestes a falar com James que eles já podiam sair, quando um homem entrou pela porta.

Alice paralisou ao ver o homem, ele era a pessoa mais bonita que ela já havia visto em sua vida, sua pele era escura, seu cabelo trançado para trás e seu corpo era alto e forte... então ela o reconheceu Joe Chibbar, um antigo grifano, seis anos mais velho que Alice, estava no sétimo ano quando Alice estava no primeiro, e o treinador de James no seu primeiro ano de quadribol em Hogwarts afinal o mesmo era um artilheiro, que hoje em dia joga no profissional.

Alice olhou para James para ver se ele havia percebido que aquele era o Joe Chibbar que havia o treinado em seu segundo ano, mas James parecia ocupado demais tendo um panic.

Alice não era uma pessoa ciumenta, muito pelo contrário, seria errado de sua parte reclamar de James achando Joe bonito, pois ela mesmo o achava, ela poderia reclamar claro se eles chegassem a flertar, afinal Alice e James namoravam e tinham que manter o respeito um pelo outro, mas não havia nada de errado achar outra pessoa bonita.

Joe veio em direção ao balcão, não parecendo reconhecer os dois mais novos, afinal faziam anos que não se viam.

— Oi, você trabalha aqui? – Joe perguntou a Alice
— Sim. – ela respondeu – O que deseja?
— Queria um quarto para dois dias até meu voo sair. – ele respondeu
— Claro! Mas desculpa perguntar, você é Joe Chibbar? – Alice questionou
— Sim. – ele sorriu
— JOE CHIBBAR?! – a voz de James finalmente saiu fazendo o se virar para o homem ao seu lado – Fazem anos que eu não te vejo!
— Desculpa... – Joe dizia mais James o interrompeu
— James Sirius Potter cara.
— JAMES?! – Joe pareceu o reconhecê-lo – Caramba como você cresceu! Tá bonitão em.
— Obrigado. – James sentiu suas bochechas esquentarem – Mas essa é a minha namorada! Alice! Alice Longbottom!
— A filha do professor Neville! – reconheceu Joe – Você também está ótima. Ainda estão por Hogwarts?
— Indo para o último ano. – disse James – Quase o fim.
— Eu vou para o sexto ainda, tenho um tempinho. – disse Alice
— Caramba faz tanto tempo! – disse Joe – Conheci vocês pirralinhos de onze, doze, treze, sei lá só sei que eram jovens, e agora estão assim!
— Pois é o tempo passa. – sorriu Alice – E você é um grande jogador de quadribol.
— Vivendo meu sonho. – sorriu Joe – Você joga Alice?
— Prefiro só assistir.
— E você James? Ainda no time?
— Capitão. – James respondeu – Mas não estamos com muita sorte não, ganhamos as duas taças dos dois anos seguintes que você se formou, mas agora estamos na era Ravenclaw, eles são muito bons, e vão ganhar a desse ano letivo também.
— Não seja pessimista James, todos temos nossos altos e baixos. – disse Joe – Mas Alice você trabalha aqui...?
— Ah sim, o lugar é da minha mãe, um dia será meu então trabalho aqui nos verões.
— Ah claro! É um lugar muito bom. – disse Joe – E você James vai fazer o que quando se formar?
— Comprei um galpão em Hogsmeade, vou transformar em um bar local, e uma balada para os adolescentes de Hogwarts fugirem para uma festinha, não só os jovens de Hogwarts, vai ser como um point para os jovens bruxos.
— Que incrível! Eu com certeza irei lá quando abrir.
— Mas sem querer ser inconveniente Joe, o que um grande jogador de quadribol faz aqui? – perguntou Alice
— Ah sim, estou de férias e quero ir viajar para o Brasil, tenho amigos por lá, vou fazer uma visita e aproveitar o local, mas eu vou de avião trouxa e meu voo só sai daqui a dois dias, e como eu não moro aqui em Londres precisava de um lugar para ficar.

Mas a conserva deles foi interrompida pela mãe de Alice chegando no balcão.
— Alice querida você ainda não saiu? – perguntou Hanna – Oi James como vai?
— Muito bem sogrinha e a senhora?
— Bem querido. – Hanna disse e então reparou Joe – O que Joe Chipper está fazendo aqui?!
— Como vai? – cumprimentou Joe
— O Joe queria um quarto mãe. – disse Alice – Para ficar por dois dias.
— Ah eu posso arranjar para ele, e vocês dois podem ir ao seu encontro.
— Perdão, eu não queria ter atrasado vocês. – disse Joe ao casal
— Não precisa pedir perdão! – disse James – Foi ótimo te rever.

Alice e James então se despediram de Joe e da mãe da garota e se colocaram para dentro do Beco Diagonal, onde assim que a parede do Caldeirão Furado se fechou, James soltou um suspiro longo e Alice riu.

— Eu percebi o panic que você teve nele. – Alice zombou fazendo o namorado corar
— Eu... – James tentou dizer
— Ei relaxa, ele é mesmo bonito. – disse Alice

Os dois soltaram um riso e então trocaram um selinho antes de irem a seu encontro.

Next Generation HP by JKC- Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora