Lucy se sentou ao lado de Louis que por sua vez se sentou ao lado de Lysander para assistirem o jogo Gryffindor contra a Slytherin.
Perto de si, Lucy via Alice sentada ao lado de Fred que estava ao lado de Molly que estava ao lado de Dominique. Do outro lado Lucy viu Kira e Thales Chang sentados perto também. Albus e Scorpius não estavam muito longe.
O jogo estava prestes a começar, Lucy estava ansiosa para ver o jogo, a regra era clara, entre Gryffindor e Slytherin, Lucy não declarava torcida, não havia como torcer entre Roxanne e Lorcan.
— Atenção a todos, bem-vindos ao primeiro jogo oficial do período letivo! Gryffindor contra a Slytherin.
A única coisa chata dos jogos em Hogwarts havia acabado de começar, as narrações de Michelle Jordan.
Os dois times então entram no campo, e depois do cumprimento dos capitães, os times se posicionaram para o inicio do jogo.
— E começa o jogo! A goles se encontra com Rodrigo Wood que voa com toda velocidade e de cara já marca o primeiro gol para a Gryffindor, Theo Nott nem viu a cor da goles! 10 a 0!
Lucy sorriu, Rodrigo era realmente um dos, se não o melhor, jogador em campo, ver ele em campo era mágico, realmente o Wood tinha talento, e não deixava de ficar atraente dentro do campo, ele era realmente um jogador completo.
— E corram Gryffindor! Lorcan Scamander está com a goles indo com muita rapidez. Agressivo como sempre, ele voa de maneira agressiva, e Polly Chapen teve que desviar do garoto, e Lorcan se aproxima do gol e Hugo defende! Times! Reajam! Os artilheiros estão tendo muito espaço para chegar ao gol! Sorte da Gryffindor ter o Hugo!
Lucy jamais admitira isso, mas Michelle estava certa, o que os dois times estavam fazendo? Cade a Roxanne aparecendo? Cade os artilheiros? Cade a defesa?
— E veio ai o animo dos batedores da Slytherin, a goles está com Lily, e um batedor direciona um balaço para ela, e se alguém machucar a minha amiga...
— Michelle! – Minerva a alertou de imparcialidade
— Desculpe professora, mas acontece que Roxanne Weasley mandou o balaço para longe, uma pena que ela não tem coragem de direcionar para um jogador da Slytherin. Lily joga a goles para Rose, mas Aurora Dursley se mete no meio e recupera a bola para o time verde, e sai em disparada, Polly Chapen até tenta dribla-la, mas não consegue então Aurora segue para o gol, mas a busca de James Sirius Potter pelo pomo atrapalha a sonserina, com sua apanhadora se movimentando atrás do Potter. E Aurora tenta passar para Cristian Mclaggen, mas a bola é recuperada por Rodrigo Wood, e então não tem jeito, Rodrigo sai em disparada e marca o segundo gol do jogo, 20 a 0 para a Gryffindor. E olha, acho que batemos um record, dois gols e a Roxanne ou o Lorcan não mandaram ninguém para a enfermaria!Lucy revirou os olhos, Michelle sempre dava um jeito de provocar.
— Michlelle! – reclamou Minerva
— Desculpe professora! Mas continuemos aqui no jogo! A goles se vê novamente na mão de Lorcan Scamander, uma tentativa de balaço sai de Polly Chapen, mas o balaço não atinge o Scamander, mas o movimento o assusta, e a goles é passada para Cristian Mclaggen, o Mclaggen estando perto do gol tenta fazer o movimento, sem sucesso novamente, Hugo defende. A goles se encontra agora com a irmã do Granger-Weasley, Rose, que passa para Lily a medida que vê Aurora se aproximando, porém os batedores da Slytherin fazem jogada dupla, jogando para Lily e James Sirius que está muito perto de encontrar o pomo.
— VAI NA LILY! – gritou RoxanneLucy viu Roxanne voar do outro lado do campo para proteger James, enquanto Polly desnorteada ia atrás de Lily.
— E com o comando de Roxanne, Polly vai atrás de Lily, enquanto ela própria vai atrás do James Sirius! O ataque aos irmãos Potter está prestes a ser defendido pelas batedoras! Me pergunto para que time Albus Severus torce, o de sua casa ou dos seus irmãos? Roxanne defende o balaço direcionado a James, e vai longe! Já o de Lily, bem, Polly consegue fazer com que a Potter não seja atingida, mas ela mesma agarra o balaço e cai, mas James pega o pomo, vitória para a Gryffindor. Melhoras a Chapen. E um record de poucas pessoas na enfermaria. E James Sirius de óculos realmente capturou o pomo rápido.
Havia sido um bom jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next Generation HP by JKC- Volume 2
FanfictionChegou a hora da Next Generation ter a sua história. A maior fanfic da Next Generation HP já feita. Escrita pela autora de "Um Amor Inacessível" e "Meu Amor é de uma Celebridade" 17 membros da Next Generation narrando sua história, agora no Volume 2