Lysander - III

49 5 77
                                    

Lysander não sabia o que estava acontecendo, sua mente estava uma bagunça e aquilo era um ataque de ansiedade.

Era por volta das onze da noite do dia sete de setembro, e Lysander estava literalmente surtando.

Sua mente estava uma bagunça, Cristian, Louis...

Por que Lysander tinha que nascer com o dom de ser tão atrativo?

Louis o queria, Cris o queria, quem não queria?!

Lysander deveria ser o seguro de si, pronto para beijar e transar com qualquer tipo de cara, mas por que aquilo era tão difícil?!

Lysander já havia colado uns cinco remédios de ansiedade na boca, e mesmo assim não conseguia se acalmar, seu corpo tremia e sua respiração estava desregulada.

Talvez um banho ajudasse.

Ou talvez um certo pó.

Uma certa planta medicinal.

Afinal algumas vezes não mata ninguém.

Ele só tinha que limitar o uso por uma vez por semana.

Está bem que era terça-feira, quase quarta e ele já tinha usado duas vezes, mas aquilo era uma emergência.

Pegando suas plantas medicinais trituradas em pó, sem conseguir respirar direito, Lysander apenas puxou um roupão e calçou os primeiros sapatos que viu, pegando uma toalha e uma cueca, precisava de um banho.

Lysander se viu indo em direção ao banheiro masculino da Ravenclaw, que por sinal todos os garotos da Ravenclaw dividiam, com medo de acordar alguém.

Mas por sorte Lysander conseguiu chegar lá, e ainda em crise, se debruçou na pia e cheirou.

Ele até poderia enrolar em um baseado, mas para o momento, precisava do contato direto.

Depois de alguns momentos, que Lysander não soube quantos minutos, ele se acalmou e se viu deitado no chão, com sua toalha e sua cueca jogadas na pia com suas plantas medicinais, e ele vestindo apenas uma cueca e o roupão, já que estava descalço por algum motivo e seus sapatos ao seu lado.

E foi ai que Lysander se ligou que não estava sozinho no banheiro, e que havia um chuveiro ligado.

Quando olhou para o lado ele viu alguém vindo em sua direção, apenas com uma toalha enrolada na cintura e o corpo tão definido molhado, era lindo...

— Lysander? Ly? Você está bem?

Quando o garoto se aproximou de Lysander e o levantou, que Lysander percebeu quem ele era, Thales Chang, que nunca havia estado tão atraente quanto agora.

— Thales? Eu tô ótimo!
— Não! Você não está! Estava caído no chão! E isso é cheiro de maconha?!
— Maconha? Não eu não uso essas coisas, esse cheiro é do meu remédio.

E naquele segundo o olhar de Lysander se dirigiu a toalha de Thales, marcando.

Lysander não tinha mais dúvidas alguma, ele queria Thales Chang.

— Precisa de uma ajuda?
— Ly, você tem catorze anos.
— A gente já se beijou!
— Existe uma grande diferença em se beijar e isso!

Thales então começou a se afastar de Lysander, mas Lysander o puxou.

— Ly não.
— Pensa só, daqui a uns vinte minutos você vai fazer dezessete.
— E?
— E que só quando você fizer dezessete a diferença de idade fica estranha.
— Ly não.
— Vai dizer que não quer? Porque eu quero!
— Ly você é muito novo! Vai se arrepender depois!
— Thals, eu quero, eu entendo a situação, eu estou bem com isso, eu não vou me arrepender.

Lysander estava sendo sincero com suas palavras, ele estava ciente do que queria, e achava imensamente encantador Thales estar realmente preocupado com o que ele queria.

Lysander queria Thales, e não iria se arrepender disso.

— Não, Ly.
— Um beijo então, de aniversário adiantado.

Thales suspirou.

— Um beijo e depois você volta para cama.

Lysander sorriu, era a hora de convencer Thales Chang com apenas um beijo.

E torcer para que Thales cedesse, já que Lysander jamais faria algo a alguém que não quer ficar com ele, esse é um limite que ele jamais cruzaria.

Next Generation HP by JKC- Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora