Louis estava perdido naquele treino de quadribol.
Desde que Louis havia começado a se entender bissexual, ele começará a prestar mais atenção em todos a sua volta.
E em um treino de quadribol ele realmente ficaria desnorteado com a beleza de Kira e Thales Chang, mas quem não ficaria?
Felizmente Louis conseguiu se concentrar no treino e não teve que ouvir um xingamento de Fred.
Mas Louis com toda certeza foi o último a sair do banho de todo o vestiário no pós treino.
Tanto que ele avisou que demoraria e que não era para Lucy e Lysander o esperarem.
Por isso Louis saiu do chuveiro apenas de toalha andando desprevenido, indo até seu armário pegar uma roupa, mas quando fechou a porta do armário encontrou com Lysander.
— Ly! – Louis se assustou – Eu disse que não era para me esperar.
— Eu sei.Louis sentiu seu melhor amigo o secando.
— Você só olha né? Late mas não morde. – provocou Louis
Louis queria a experiência de ficar com Lysander, ele queria Lysander, mas jamais tomaria atitude, isso viria de Lysander, mas Louis o provocaria e muito.
E Louis realmente achou que só iria provoca-lo, e que Lysander sairia dali.
Mas Lysander tomou uma atitude diferente.
Lysander puxou o corpo molhado de Louis, apenas coberto por uma toalha, ao dele, completamente vestido.
Louis derrubou a roupa que segurava.
Lysander o prensou no armário.
Louis já nem sabia mais o que era respirar, as mãos de Lysander seguravam sua cintura, e desciam levemente atrás.
Os olhares dos dois se cruzaram, e Louis sabia que estava implorando para que Lysander beijasse ele logo.
Mas não foi sua boca que Lysander beijou.
Foi seu pescoço.
Louis sentiu seu corpo delirar.
Suas mãos que até o momento não estavam em nenhum lugar subiram para as costas de Lysander o puxando para mais perto.
— Acho que você não é tão hétero assim. – Lysander sussurrou em seu ouvido
E assim Lysander se afastou piscando para Louis e saindo do vestiário.
Louis sentiu seu corpo fraquejar e se sentou no chão, mesmo que só estivesse usando uma toalha.
O que acabara de acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next Generation HP by JKC- Volume 2
FanfictionChegou a hora da Next Generation ter a sua história. A maior fanfic da Next Generation HP já feita. Escrita pela autora de "Um Amor Inacessível" e "Meu Amor é de uma Celebridade" 17 membros da Next Generation narrando sua história, agora no Volume 2