Albus - VI

47 4 16
                                    

O aniversário de Scorpius estava chegando, e Albus estava extremamente preocupado com o garoto.

Ele já não chorava todas as noites pelo término, mas seu sorriso ainda não tinha brilho.

Albus realmente queria que Scorpius esquecesse Rose de uma vez e prestasse atenção em pessoas que o amavam de verdade, como ele próprio.

Mas Scorpius ainda não tirava os olhos de Rose, ainda imaginava estar com a garota, ainda queria namorar ela!

Mas Albus queria ver seu amigo, seu melhor amigo feliz...

Talvez Rose tivesse cometido um erro? Não, ela parecia disposta a ficar firme com o término.

Mas Scorpius ainda estava triste. Ele estava prestes a fazer dezesseis anos e demonstrava um desânimo enorme.

Claro que Scorpius faria de tudo para mostrar aos outros que estava bem, principalmente para Rose, já que não queria deixar a garota chateada, ou melhor, deixar a garota se sentir culpada.

Mas Albus sabia que Scorpius estava sofrendo, ele conhecia o Malfoy, e sabia que ele não estava bem.

E como Albus queria mostrar que poderia ser um namorado bom, que seria melhor que a Rose, que o amaria de verdade e que cuidaria de si.

Albus não culpava Rose por terminar ou namorar com Scorpius, ela era sua melhor amiga, e tinha seus próprios motivos para começar e terminar o relacionamento com Scorpius, mas Albus não podia negar que sentia ciúme de toda a situação.

Albus só esperava ver Scorpius bem de novo, estando junto dele ou não.

Next Generation HP by JKC- Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora