Teddy - IV

37 3 21
                                    

Teddy se pegou olhando para a lua aquela noite, ele gostava de pensar que quando falava com ela, estava falando com seus pais, principalmente seu pai.

Sentado na areia da praia, ou melhor em uma toalha, Teddy olhava para o céu, com seu cabelo castanho-rosa, como ficava quando pensava em seus pais.

— Oi pai, oi mãe. Vic e eu vamos começar a planejar o casamento, achamos que vai ser aqui mesmo, praia e azul são definitivamente a nossa coisa.

Teddy deu um leve sorriso.

— Vocês vão estar me vendo quando eu casar né? Estava pensando em pedir para o padrinho e madrinha e me levarem de um lado e a vó Andrômeda do outro, o que vocês acham? Seria legal não?

Teddy não pode deixar de desfazer o sorriso e fitar ainda mais a lua.

— Queria poder conversar com vocês, apenas um pouco. Me pergunto se vocês estariam orgulhosos de mim... daquilo que eu me tornei... já fazem vinte e três anos, e ter vocês ao meu lado ainda é meu maior desejo.

Teddy deu um longo suspiro.

— Como será que é ai? Se é que vocês estão em algum lugar... mas eu gostaria de saber como seria a reação do tio Sirius ao ver vocês dois juntos!

Teddy passou sua mão pela areia e se deitou, não se importando em sujar sua camiseta.

— Tudo que eu sei de vocês são histórias e mesmo assim eu não consigo deixar de amá-los. Vocês dois são os meus heróis, sabem disso não é?

Teddy passou a mão pela areia novamente, mas permaneceu deitado.

— Eu amo tanto vocês dois.

Next Generation HP by JKC- Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora