Aviso

63 3 8
                                    

Eu sei que devo uma satisfação para vocês e é por isso que eu estou aqui.

Eu não vou continuar com a fanfic. A Next Generation HP não me faz bem a muito tempo e quem me acompanha no TikTok sabe que eu já parei.

  Eu realmente sinto muito em parar com isso aqui. Mas eu não posso continuar com algo que não me faz bem.

E se vocês realmente gostam da minha escrita, devo dizer que eu tenho três livros próprios, "Um Amor Inacessível", "Meu Amor é de uma Celebridade" e "As Seis cores do Amor". Eu amaria se vocês pudessem procurar e comprar esses livros eu agradeceria muito, é um sonho ter meus livros no topo.

Caso vocês queriam eu posso até fazer um capítulo para essa fanfic dizendo coisas importantes que teriam acontecido ao longo dos Volumes.

Se tem alguma chance de eu voltar? Não. Eu não vou voltar.

A JK Rolling é uma transfóbica que acabou com a sua obra, e mesmo que a fanfic tenha e muita representatividade LGBTQIAP+, eu como uma garota bissexual não posso dar palco para uma obra tão problemática quanto Harry Potter.

Não vou entrar em detalhes sobre minha decisão e espero que entendam.

Daqui para frente eu vou ignorar tudo que eu vivi sobre Harry Potter. Minha vida agora é estudar para passar no vestibular ano que vem, e depois escrever apenas meus livros.

Eu não gosto mais de Harry Potter, e a Next Generation não passou de um surto da minha cabeça, onde eu corri atrás de criar um fandom e não consegui.

A fanfic vai ficar por aí, para quem quiser ler, afinal a escrita é boa, eu escrevo bem, não é à toa que eu tenho três livros próprios publicados.

E não, NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A CONTINUAR ESSA OBRA OU CITAR PERSONAGENS QUE EU CRIEI EM SUAS FANFICS.

Espero que vocês me entendam, porque eu gosto muito de vocês. E não deixem de me acompanhar. A Jennifer é muito mais do que a dona de uma fanfic boa. Eu sou a Jennifer K Campos, a autora de Um Amor Inacessível, Meu Amor é de uma Celebridade e As Seis cores do Amor.

Prometo que vocês não vão se arrepender em me conhecer fora daqui.

E é isso, apareci quase um mês depois, mas apareci pra me justificar.

Eu cresci, percebi o quanto isso faz mal e é ruim para mim.

Fim de uma era.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Next Generation HP by JKC- Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora