Hugo - II

60 5 59
                                    

Embora ainda relutasse contra sua sexualidade, Hugo já havia aceitado que era gay e que não iria mudar isso.

Então se deixou olhar para os garotos com outros olhares, que se culpava por ter.

Colin é claro, o garoto que de certa forma Hugo gostava e se sentia culpado por ter o deixado para trás, era muito bonito na opinião de Hugo.

E no momento Hugo o stalkeava, vendo suas fotos e seu sorriso, e que sorriso lindo, as covinhas brilhando e os dentes todos alinhados, Hugo amava o sorriso de Colin.

Colin era muito bonito, era bem mais alto que Hugo, visto que Hugo era relativamente baixo para sua idade, o que era contraditório por seu pai ser muito, mas muito alto.

Hugo se sentia atraído por Colin e aquilo não era mais um segredo para si, e Hugo desejava ter aproveitado mais aquele beijo, mas ele era muito novo de qualquer maneira.

Mas algo com Colin jamais daria certo, Hugo ainda morava com seus pais, e a mídia o condenaria, havia muita pressão em cima de si, Hugo não podia deixar uma atração boba de seu eu de treze anos estragar toda sua vida.

A filha perfeita já era Rose, Hugo era a sua sombra onde ninguém ligava para si e nem para os seus talentos, Hugo também tinha que ser perfeito, mas não para de igualar a Rose, e sim para não ser considerado uma decepção, pois jamais ele seria o filho preferido com destaque, ele só tinha que se manter fora de problemas para não ser o filho ruim, e se a informação de ser gay vazasse, Hugo tinha certeza que seria o filho ruim.

Largando o Insta de Colin, Hugo apenas decidiu rolar a página, vendo os story's das pessoas em que seguia, e arregalou os olhos quando entrou no storys de Lysander Scamander com ele postando uma dancinha do TikTok, mas sem camiseta.

Realmente Lysander Scamander além de bonito era muito atraente.

Mas nitidamente não era o tipo de Hugo, Hugo gostava de Colin porque ele era inteligente e com opiniões próprias e fortes, e Lysander aparentava ser o típico cara que não estava nem um pouco aí para qualquer coisa que não fosse festas e pegações.

Embora Hugo se reprimisse admitir que adoraria a liberdade de Lysander justamente para ir em festas e participar de pegações quando fosse mais velho, pois ainda era muito novo, e ele via claramente essa visão diferente de limite de idade com Lysander, mas de qualquer forma, isso era fora de cogitação para si.

Porém ao ver Lysander, Hugo se lembrava de seu desejo de criança de se aproximar do Scamander que foi se perdendo com o tempo, Hugo nunca entendeu o porquê dessa sua vontade de criança, mas sabia que se ele andasse com Lysander agora seria inadmissível, afinal Lysander era melhor amigo das decepções da família Weasley, e ser uma decepção era tudo que Hugo queria fugir.

Next Generation HP by JKC- Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora