Rose - V

42 4 15
                                    

Rose finalmente decidiu pedir ajuda sobre seu relacionamento com Scorpius, sobre seus sentimentos, sobre o que fazer, e não havia ninguém melhor que Polly para isso.

— Então você acha que não ama ele. – afirmou Polly após a explicação de Rose
— Sim. – Rose disse em um suspiro
— E VOCÊ SÓ PERCEBEU AGORA?!

Rose olhou espantada para amiga.

— Desculpa Ro, mas é bem óbvio que você confundiu os seus sentimentos porque tem alguma coisa nessa cabecinha brilhante te perturbando, e também convenhamos o Scorpius é o namorado perfeito e isso não ajuda, mas você nitidamente só vê ele como amigo.

Polly estava certa.

— Então eu devo terminar?
— Óbvio!

Mas os pais de Rose ficariam tão decepcionados...

— Mas meus pais amam ele.
— É por isso? Rose seus pais não tem direito de decidir com quem você vai se relacionar! Você é literalmente uma pessoa incrível com todas as letras, assim como o Scorpius, e nenhum dos dois merece passar por esse relacionamento, porque eu sei que você está se machucando com isso, mas ele está se iludindo, ele acha que vai casar com você Rose! Eu sei que você está confusa e eu entendo, mas não pode envolver ele nessa confusão. A mim pode, eu tô aqui para te ouvir em todo momento.

Polly estava certa, ela sempre estava, Rose tinha que terminar com Scorpius, afinal ela estava brincando com os sentimentos dele por uma confusão causada pela pressão de seus pais.

Quando tudo fica claro em sua mente é mais fácil de se saber o que fazer.

— Você tem razão, eu vou terminar com ele.

Next Generation HP by JKC- Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora