Lysander não soube como aquilo tinha acontecido, o porquê daquilo ter acontecido, na realidade Lysander não sabia de mais nada.
Deveria ser por volta das duas da madrugada e Lysander se via largado em um arbusto espinhoso, com suas roupas rasgadas e cortes leves em seu peitoral.
O que ele estava fazendo ali?
Como ele havia ido parar ali?
Lysander não se lembrava de nada, e ao tentar levantar começou a cambalear, ele ainda estava chapado.
Aquilo estava realmente passando do controle, Lysander tinha que parar, mas era tão bom e o deixava tão calmo...
Lysander sempre soube que era ansioso, ansiedade era sem dúvidas seu nome do meio, ele sempre estava ansioso, mas colocava um sorriso sarcástico e um flerte para disfarçar.
Lysander disfarçava desde que se conhecia por gente, sempre mostrando ser o melhor, quando por dentro estava mais quebrado do que nunca, mas nunca, jamais pediria ajuda.
Caminhando mancando pelos jardins do castelo, Lysander percebeu que não podia voltar ao seu dormitório, Louis faria perguntas que ele não sabia responder, e também não queria responder, e também havia Thales Chang que estava ficando "de olho" no Scamander, e Lysander nem ao menos entendia o porquê.
Então a mente de Lysander trouxe a única pessoa que não faria nenhuma pergunta e o ajudaria, Cristian Mclaggen.
Lysander então caminhou até a Sala Comunal da Slytherin, adentrado por saber a senha, afinal Lorcan havia contado, e torcendo para que não encontrasse Lorcan por lá, Lysander foi até o dormitório dos garotos do quinto ano, e avistou a cama de Cris, e sem falar nada deitou ao lado do garoto.
— Hum? – Cris acordava – Ly?
Lysander apenas deu um sorriso falso e apagou novamente.
Lysander demorou mais umas duas horas para acordar novamente e Cris dormia ao seu lado, o que ele estava fazendo ali?
Por que ele dormia na cama de Cris? Isso não fazia sentido algum para o Scamander.
O que eles haviam feito na noite anterior?
Estava sem camiseta, e sua camiseta, limpa e arrumada, estava dobrada na mesinha de cabeceira de Cris.
Seu peitoral ardia levemente, mas estava limpo como se tivesse acabado de sair do banho.
Lysander então se vestiu e saiu dali antes que alguém acordasse, o que havia acontecido na noite anterior?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next Generation HP by JKC- Volume 2
FanfictionChegou a hora da Next Generation ter a sua história. A maior fanfic da Next Generation HP já feita. Escrita pela autora de "Um Amor Inacessível" e "Meu Amor é de uma Celebridade" 17 membros da Next Generation narrando sua história, agora no Volume 2