Lorcan - II

41 6 16
                                    

Lorcan fugia de confusão e Lysander fugia de seu pretendente.

Acontece que em um dia de compras no Beco Diagonal deixou de ser tranquilo para os gêmeos Scamander quando eles descobriram quem mais estava ali.

Lorcan em busca de não encontrar com Jordan e seu grupo, evitava as lojas que ele estava, virava ruas diferentes, isso tudo porque ele não queria ter um ataque de raiva. Suas férias estavam calmas demais para que Jordan as estragasse.

Mas o que Lysander estava fazendo, Lorcan não concordava, mas não podia impedir o irmão de fazer isso.

Cristian Mclaggen e Lysander viviam se encontrando pela escola para se beijar, e Lorcan tinha certeza de que Lysander gostaria de continuar com isso, mas ele sabia também que seu irmão gêmeo queria ser solteiro e aproveitar a vida, e para mostrar a todos isso, ele fugia de Cris em público para não ser forçado a falar com ele.

Claro que Cris sabia onde estava se metendo, tanto Lorcan quanto Lysander deixaram isso bem claro a ele, mas Lorcan ainda sentia pena do garoto, o pobre coitado foi se apaixonar justo pelo futuro cara mais babaca de Hogwarts.

Lorcan sabia que seu irmão era um babaca, ele também era, então estava tudo bem, todos de seu grupo eram, só fingiam não ser e seguiam sua vida, era assim que a vida funcionava.

Next Generation HP by JKC- Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora