-Que proposta cara?
-Minha assessora vai entrar em licença maternidade, e vou precisar de alguém por uns meses, topa ir para Paris trabalhar para mim, sem gastar um centavo e ganhando um salário maneiro, enquanto aproveita a cidade e pessoas novas?
Nem pensei direito, estava pensando só em me afastar, nem tinha um plano completo ou nada disso, mas agora tenho algo concreto, sorri para ele ficando mais animada e mais animada com a ideia.
-Aceito!
-Assim, sem nem pensar?
-Passei muito tempo da minha vida esperando e pensando, se eu fosse um pouco mais impulsiva não estaria nessa merda.
-Saio daqui oito dias, mas você tem quinze para organizar suas coisas.
-Muito Obrigada Junior!
-Uma mão lava outra!
-E as duas lava o Cú!
-Isso ai!
Ele me deu um sorriso de lado e saiu, quando voltei para sala, os meus padrinhos estavam se despedindo, fiz o mesmo, e peguei na mão da minha irmã, e saímos para o carro, Gabriel e Fabinho vão no dele, e vou com as meninas e o tio aqui, fui em silêncio pensando em tudo que tenho que fazer, mas primeiro de tudo preciso conversar com a minha irmã antes de qualquer coisa, por isso quando o tio estacionou na frente de casa, eu pedi para ele;
-Tio posso usar o carro rapidinho, vou dar uma saidinha com a Maya, agente volta rápido, e se for tirar o meu garagem vai demorar demais.
-Essa hora filha?
-É no açai tio, estaciono na frente, e volto rapidinho.
-Eu vou também mana posso?
-Sim, tempo de irmãs.
-Cuidado, e não demorem, está ficando tarde.
-Pode deixar.
-Poderia ir também ficar um pouco com minhas meninas, mas esses jantares sugam minha alma. to morta de cansada.
Eles saíram do carro e quando fui para o banco do motorista, Gabriel bateu no vidro.
-Vão para onde?
-Açai aqui perto, quer um? pergunta pro Fabinho se ele vai querer também?
-Eu quero ir com vocês, destrava a porta ai na moral...
-É uma conversa de meninas Gabriel!
-Destrava ai mano, eu fico quieto!
-Eu preciso falar um assunto com elas e...
A Dhio soltou um bufo alto e ralhou, me livrando de responder.
-Bi cai fora, não tá vendo que ela não quer que você vá?
Ele me olhou pela janela do carro, ele sabe que tem algo acontecendo, e sei que preciso falar com ele, mas vai ser uma conversa só nossa, e prometi olhando nos olhos dele pela primeira vez em muito tempo.
-Vou falar com as meninas, agente conversa quando eu voltar...
-Não vai fugir de mim?
-Não vou!
-Vou te esperar então!
Acenei e acelerei para fora do condomínio,, as meninas ficaram quietas, com certeza sentiram minha tensão, estacionei em frente a loja mesmo, e fomos nos servir, depois sentamos na mesa, eu nem sabia por onde começar, então vou começar pela verdade
-Vocês sabem que não estou bem né? eu tenho tentando de todas as formas, mas tá difícil.
-Eu sei mana, mas o que você quer dizer com isso?
Maya me olhou, nossos olhos se inundaram na mesma hora, e ela falou por mim
-Ela vai embora!
Dhio deu um risada forçada, de olhos arregalados e incrédula.
-Ela não vai embora Ma, que viagem, fala para ela mana que isso não tem nada haver....
-Dhio, eu preciso disso, eu estou...nem sei explicar como tenho me sentido, eu só preciso que você saiba Maya que não estou abandonando você e que...
-Vai embora irmã, pode ir, eu sei que não está me deixando, se precisa disso para se sentir melhor, eu apoio você, vou sentir saudade, não é por muito tempo né?
-Alguns meses só.....
Dhio comentou pensativa
-Isso vai ser um bafafá lá em casa, o Bi vai ter um infarto, e papai vai... eu nem sei, mano teu irmão é burro hein Maya.
-Quando ele faz merda o irmão é meu né?
Agente tomou o resto do açai , elas ficaram em silencio todo o caminho de volta para casa, Maya entrou em casa correndo e Dhio aproveitou, sei que ela estava esperando a Maya sair.
-Eu não concordo com essa viagem, acho que não vai resolver porra nenhuma fugir, tu nunca fugiu de nada na vida, eu sempre te admirei por isso, não vou mentir que não te entendo agora.
-Então eu tenho que ficar olhando o homem que eu amo namorar outra pessoa dentro da casa que vivemos todos juntos, receber ela e tratar bem, fingir que não sinto nada, acha mesmo que mereço isso? Olha mana eu sei que gosta dela, não te condeno por isso, ela não parece má pessoa, eu só não consigo mais fingir que estou bem e estou feliz, porque não estou, não to me fazendo de coitada ou nada disso, mas no fim das contas se for por no lápis ela tem mais direito de estar aqui do que eu.
-Não fala Merda Mile, essa casa é nossa.
-No meu coração eu sei que é, mas a minha razão me diz que a casa é dele, ela que é a mulher dele, e que eu não estou no meu lugar, eu não preciso que você me entenda Dhio, eu só preciso do seu apoio como irmã!
-Então eu te apoio!
Agente saiu do carro junta, sei que o maior amor dela é o Gabriel, por isso não entrei mais no assunto, respirei fundo para aguentar o terceiro e mais difícil round, falar com ele, quando entrei ele e Dhio estavam se soltando de um abraço, os olhos dele me paralisaram, fechei os meus olhos cortando o contato e respirei fundo é agora ou nunca....
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo a Perder
FanfictionGabriel Barbosa e Milena Bueno, cresceram juntos e nutriam um amor desde a infância, Porém Gabriel se afastou , a fama e mídia que girava em torno dele e da Rafaela Santos encheram os olhos do jogador, será que ele acorda antes de perder o maior a...