Vamos ser feliz?

571 24 0
                                    



-Valeu mana por vir me buscar Mana!

-Por nada rapariga, mas conta como está com o Uruguaio?

-Na raparigagem ainda, o mal de homem é achar que agente vai se arrastar atrás deles.

-Pois é mana!

-E tu e o Gabi?

-Agente tá.. sei lá, ele está fazendo tudo certo, e está cada dia mais difícil encontrar desculpas para não ficar com ele e...

-E porque não fica?

-Porque a merda que eu passei não é fácil de de deixar para trás.

-Eu sei que não, mas tá na cara para todo mundo ver que vocês se amam, sinceramente dá até  nojo olhar para  vocês quando estão juntos, e não pode ficar com medo para sempre, quem tem medo de cagar não come filhinha.

-Eca!

Agente deu risada, e estacionei na garagem de casa, Bruna saiu primeiro que eu, sai devagar minhas costas estão me matando, tranquei o carro, e ela estreitou os olhos para mim.

-Tu tem alguma coisa para me contar Rapariga?

-Bem, estou gravida de trigêmeos do Gabriel!

Ela me encarou e depois riu da minha cara, mas riu mesmo, quando ela viu que não tive reação ela me olhou, levantou a mão com os olhos arregalados e chocados.

-Brincadeira tem hora Mile!

Levantei a blusa mostrando minha barriga, ela arregalou os olhos, e sorri porque ela parece incrédula, os olhos colaram na pequena elevação da minha barriga.

-Tu só pode tá de sacanagem!

-Não!

-Três?

-Três colega!

-Caralho mana, Que foda foi essa hein, e eu achando que tu tava engordando do nada, e sem querer dizer, puta que pariu hein.

-Por isso estou mais cautelosa em relação ao Bi.

-Mulher aquele macho já era doido por tu quando vocês não tinha porcaria nenhuma, imagina agora?

-Eu ainda estou com um pé atrás, mas não posso negar que ele está sendo tudo que eu sempre sonhei, e tenho medo que isso seja pelos bebês sabe?

-Minha opinião conhecendo vocês dois, é que não, até porque filhos não prende ninguém, tu prendeu aquele macho antes mesmo de engravidar de três de uma vez, caralho ainda tô em choque, duvido ninguém falar que vocês dois fazem as coisas pela metade, puta merda.

-A questão é que tem uns quinze dias que agente transou, e ele me falou como ele se sentia com isso tudo, e olhei as coisas  um pouco pela perspectiva dele sabe amiga?

-Uma coisa eu posso te dizer, tu não é covarde, eu sempre admirei seu jeito , não deixa a vida passar por medo amiga, você merece ser feliz, esses bebês merecem ser felizes, e independente da decisão que tome referente ao pai deles ,você vai ser uma mãe boa para caralho, não importa se vai estar junto do pai deles ou não, então quando for tomar uma decisão sobre o Gabi, não coloque eles primeiro, coloque você primeiro, porque seus bebês vão ter pai, independente do que tu decidir, precisa pensar em você, em vocês dois na verdade.

-O problema é que eu amo aquele vagabundo demais, e ele é incrível!

-Então cai de boca amiga!

-Não é tão fácil assim!

Tudo a PerderOnde histórias criam vida. Descubra agora