Conversa Sincera

987 27 0
                                    


         Subi para o quarto para tomar um banho rápido, e colocar uma roupa mais leve e fácil para ultrassom, quando sai do banheiro quase caio de susto.

-Caralho Bi, que susto da porra, tá fazendo o que aqui hein?

-Amor, como agente fica?

-Como assim Bi? agente vai ser pais, vamos criar nosso bebê em paz.

-Juntos?

-Você é o pai do meu bebê Gabriel!

-Isso não é resposta!

-Agente não é um casal!

-Mas nos vamos ser!

-Não vamos, nada mudou!

-Tudo mudou vida, tudo, não é só porque tu tá gravida não....

-Se eu não estivesse gravida não estaríamos tendo nem essa conversa para começar...

-Não hoje, mas tu só tinha esse resto de mês para ficar lá!

-È o que?

-Eu estava indo buscar você, ia te trazer para mim, nem que fosse amarrada amor, pergunta pro Fabinho, já tava organizando a viagem.

-Deixa de bobagem Bi, somos amigos só isso.

-Amigos?

-Sim!

Ele levantou super rápido da cama, e me empurrou devagar para porta do closet, e prensou o corpo no meu, minha respiração falhou, só agora percebendo nossa proximidade,  a roupa leve me fez sentir o calor do corpo dele, ele segurou meu rosto com as duas mãos me fazendo olhar para ele, os olhos prenderam os meus, nossa pele se arrepiou toda com a proximidade.

-Presta atenção vida no que vou te falar, quando tu menos esperar eu vou estar dentro de você de novo, te fazendo gozar feito louca no meu pau.... na minha boca, nos meus dedos, lembra que te faço gozar de qualquer jeito? Lembra que quando agente se beija parece que tudo some?

-Eu nunca tinha esquecido disso Gabriel!

Empurrei ele para longe de mim, respirando  fundo tentando limpar ele do meu sistema, e joguei na cara

-Você que esqueceu disso, você que namorou outra pessoa, você que nem mesmo teve coragem de terminar o que agente tinha para começar com outra pessoa, tu me convidou para o teu noivado, tem noção disso?

-Amor....

-Espera, não quer falar, então ouve também, você me magoou demais Gabriel, passei meses tentando juntar os cacos, e quando estava conseguindo descobri o bebê, tive parar meus planos, porque quero ser justa contigo, não seria tão mesquinha de afastar o nosso filho de você por razões pessoais, eu não consigo só pular para o que agente tinha antes, porque não confio mais em você como homem para mim, eu confio em você como amigo, e estou muito feliz de você ser o pai do meu bebê, porque sei que ele ou ela vai ter o melhor pai desse mundo, se pudesse escolher um pai, mesmo com toda a magoa que tenho, ainda seria você, mas como homem para mim?  você quebrou tudo Gabriel, e não sei se tem concerto, nesse momento por mais que eu te ame, eu não confio em você, não consigo colocar meu coração nas suas mãos de novo, você não vai conseguir resolver isso com sexo, porque sexo eu tenho com qualquer um que eu quiser...

-Então me dá a chance de concertar as coisas, tudo o que eu mais quero é ficar com você.. com vocês... eu sei que eu erro para caralho, que errei demais contigo, o pior disso tudo é que eu te amo desde sempre e troquei isso por coisas vazias , não estou dizendo que não gostava dela, sempre vou ter carinho por ela, e sempre vou respeitar ela como pessoa, mas ninguém nunca foi e nunca será como você para mim, eu busquei nela o que agente tinha, só que ninguém nessa porra de mundo ninguém vai conseguir te substituir, porque mulher nenhuma esteve comigo em tudo, desde o começo, ninguém me conhece melhor do que você vida, assim como eu conheço você, e eu sei o quanto te machuquei, porque só de pensar que você ficou com outra pessoa, que outra boca beijou a sua, da um nó nas minha tripas, nem quero pensar pelo o que teve que passar, por isso vou respeitar o seu tempo, vou respeitar teus limites, tudo o que eu peço é que me dê a chance de conquistar tua confiança e teu amor de volta,  que me deixe ficar perto de você sem você achar que tem que fugir de mim, eu juro que não vou machucar você dessa forma nunca mais, não posso prometer que não vou errar, e nem que não vou te magoar de outra forma, mas posso prometer esperar você , e que nunca mais vai ter outra pessoa entre nós,se você estiver disposta a me deixar entrar de novo, a tentar conquistar o teu respeito e confiança, tu sabe amor que agente nunca foi só corpo, sempre foi alma e coração, ainda somos, me dá a chance de provar que agente vai dar certo, dá uma chance pro nosso filho de ter pais juntos, uma pai e uma mãe, uma família unida como a nossa, dá a chance da gente ser pro nosso bebê o que papai e mamãe são para agente, por favor amor? por favor? 

Meu coração está disparado minha respiração está desregular, minha pele está arrepiada e meus olhos cheios de lagrimas, porque eu acredito nele, e nem é questão de querer acreditar,  eu acredito de verdade em tudo que ele me falou, sei que ele falou a verdade, e ter tudo que sempre quis oferecido assim, era para eu estar pulando de alegria, mas não consigo, porque estou magoada demais, olhei nos olhos dele, decidida a dar uma chance, mas também a ser sincera comigo mesma e com meus sentimentos.

-Devagar?

-Na velocidade que você quiser amor, do jeito que você quiser, tu que vai mandar nessa porra.

-Não vai ser fácil Bi, estou... você sabe como eu estou...

-Eu sei, se fosse fácil não seria você.

Antes que eu pudesse dizer mais nada,batidas na minha porta, me assustaram fazendo o Bi fechar a cara

-Bora mana morreu ai foi....

Ele saiu primeiro que eu e olhou para cara Dhio, já dando esporro

-Não faz isso caralho, assustou ela!

-Desculpa mana!

-Besteira, o Bi que é surtado!

-Mamãe já ta no carro com o papai a Maya e Fábio, vou com vocês bora?

-Bora!

Quando fomos descer as escadas ele pegou minha mão,  observando meus pés, e me apoaindo a  Dhio me deu um olhar safado que ignorei, ele permaneceu com a mão colada na minha, e fomos para o carro.

-Caralho deixei minha bolsa com meus documentos!

Ele destravou o carro, e abriu a porta do carona para mim, e do passageiro para irmã, e perguntou para mim.

-Onde tá?

-Em cima da mala.

-Eu busco para você, fica ai.

-Ele entrou correndo em casa, e a tia gritou do carro na frente

-Que demora do caralho é essa?

-Esqueci minha bolsa tia!

-Atah, agente vai na frente, manda as fotos que vou fazendo a ficha.

-Certo!

Esperamos o Bi, ele saiu de casa cinco minutos depois, com a minha bolsa na mão, e uma garrafinha Stanley, ele entrou no motorista, e estendeu a garrafa para mim.

-Suco de laranja, bebe um pouco!

-Mana manda as fotos para mamãe!

-Vou fazer isso agora!




Tudo a PerderOnde histórias criam vida. Descubra agora