Errou o Pedido

564 27 1
                                    


-Promete que não vai me trair nunca?

-Nunca vida, se tu disser sim para mim agora, tu tem que saber que isso vai ser para sempre, nunca mais vai ter ninguém entre agente.

Eu passei meus braços pelo pescoço dele, e ele enrolou os braços na minha cintura esperando eu responder, e resolvi não responder com palavras, colei nossos lábios num beijo que começou lento, mas ele logo deu nosso ritmo, naquele jeitinho só nosso, que beijo gostoso do caralho, ele riu na minha boca, e puxou nosso corpo mais para perto.

-Tu quer casar comigo vida?

Eu ri alisando a barba dele, meu coração disparado de felicidade

-Errou no pedido, não tinha que ser em namoro?

-Não, muito pouco, e eu te falei antes de aceitar que isso é para sempre, então agente casa logo.

-Vamos fazer um noivado mais longo então!

Ele beijou meu pescoço fazendo minha pele se arrepiar de prazer, raspou a barba no meu pescoço e estremeci todinha.

-Noivado longo meu pau, agente vai casar logo amanhã!

-Amor pera ai...

Ele tirou o rosto do meu pescoço e o sorriso que ele me deu foi sacanagem demais com uma mulher gravida cheia de tesão

-Fala isso ai de novo na moral!

-O que?

-Tu sabe amor, tu sabe.

Eu sorri nos lábios dele que disparavam selinhos na minha boca sem parar

-Amor.... meu amor, tu sempre foi e sempre vai ser meu amor Bi!

-Porra pretinha, eu tô tão feliz que.... caralho vou gritar aqui para todo mundo que tu é minha mulher, mãe do meus filhos, e que agente vai casar, tô explodindo de felicidade na moral amor.

-Tô feliz também Vida, mas não tem como casar amanhã, precisa de tempo para organizar essas coisas.

-Então o mais rápido possível, meus bebês vão nascer com o pai e a mãe dele casados, numa família abençoada por Deus.

Meu coração está disparado, mas não me parece loucura por incrível que pareça, por isso enfiei as mãos nos cachos dele, e acenei concordando, e ele me apertou mais so corpo dele roçando o Pau em mim, tinha um monte de gente de gente olhando para cá.

-Gabriel....

-è carnaval amor, relaxa e goza...

-Quando chegar em casa, agente relaxa e goza.

-Bora para casa?

Eu dei risada, esse menino é tarado viu, neguei e virei de costas para ele, sentindo ele grudar nas minhas costas....

-Manaaaaaaa

Olhei de lado e Dhio vinha com a amiga com uma roupa horrorosa não é possível que ele ache isso bonito, ela deve tá ganhando dinheiro para usar isso.

-Oi Magrela!

Sai dos braços dele, ouvindo ele resmungar, e ganhar um abraço da irmã também.

-Oi Milena!

-Oi Rafaela!

-Pelo ou menos esperou o defunto esfriar né?

-Algumas pessoas tem essa sensibilidade e outras não, é a vida.

Soltei a piada, os três me olharam calados, ela riu debochada, Gabriel não tinha falado uma virgula ainda , quando ela resolveu me atacar de novo

-Fofa percebi que ganhou  bastante peso, tá comendo o que hein?

Tudo a PerderOnde histórias criam vida. Descubra agora