O Morumbi está lotado, passamos pelo corredor para o camarote, no fim das contas foi disponibilizado o camarote maior para as famílias visitantes, então iremos ficar num camarote só, mostramos nossas credenciais aos seguranças na porta e entramos sem problemas nenhum, respirei fundo vendo a Rafaela, Bruna me olhou e revirou os olhos quando apontou com o queixo para Camila junto com o irmão dela na parte de trás nas ultimas cadeiras, a tia acenou para mim, e senti os olhos da Rafaela em mim, mas fiquei plena, e fui até onde minha família está, Maya tirou a mochila dela da cadeira ao lado e sorriu para mim.
-Guardei para tu irmã, olha o Bi tá puto que tu não atendeu o telefone.
-Eu sei mana, tava no silencioso!
-Quase que não jogava hoje,ia sair para te procurar....
Ouvi o bufo da Rafaela, eu ia fingir que não tinha visto ela, mas ela não se aguenta mano.
-Nossa Manu você tá enorme.....
-Acontece quando se está grávida!
-Sério que Gabriel acredita que esse bebê é dele?
-E porque não acreditaria?
-Com a barriga desse tamanho fofinha, as contas não batem!
Essa mulher tá me irritando, olhei para Dhiovanna, ela parecia horrorizada, eu fechei meus olhos respirei fundo e olhei para ela vendo um sorriso vencedor, todo mundo ficou calado.
-Eu até ia te responder sabe? mas ai lembrei que não importo com você, e nem com sua opinião, eu fico até com pena sabe? você não é de se jogar fora, claro se o cara não for exigente, fico pensando do porque se humilha desse jeito, não tem homem nesse mundo que faça eu me passar para esse papel que você tá passando, nem se a pica dele fosse de ouro, eu amo demais o Gabriel, muito mesmo, sempre amei, a vida toda, mas quando vi que ele estava com você, eu me afastei e respeitei o relacionamento de vocês, eu procurei meu amor próprio , eu sei que sei é bem difícil mas se você se esforçar você consegue, eu me sinto até mal por você serio mesmo, tirando minha irmã que é sua amiga, ninguém gosta de você aqui, não ligo mesmo que seja amiga da Dhio, mérito seu ter conquistado a amizade dela, isso eu não tiro de você, ela é mesmo incrível, mas o resto da família, eu só só posso falar por mim mas....
-Pode falar por mim também também mana, gosto dela mesmo não, falei para o Bi um monte de vezes....
A Bruninha soltou uma risadinha, mas ignorei vendo a mulher ferver de ódio
-Eu não me sentiria bem numa situação dessa, mas cada um é cada um, então vou te pedir uma parada, não fala comigo, não fala de mim, me esquece cara, você é amiga da minha irmã, só isso, pode ir na casa dela, pode fazer o que vocês quiserem, mas para mim já deu de falsidade, não te quero na minha casa e nem na minha vida, não te devo explicação, na verdade nem quero contato, e se tu tiver um pingo de vergonha na cara vai respeitar.
-E se o Gabriel quiser contato?
-Ai é uma escolha dele, como pode perceber eu não amarrei ele, não impeço ele de fazer nada, ele escolhe por ele.
Ela deu um risada irônica e me olhou
-Corajosa você em deixar ele solto, porque seu novinho é um cachorro....
-Pode até ser, mas quando o cachorro come bem em casa, ele não sai revirando lixo por ai não amada.
-Eita porra, vou anotar essa ai para eu usar, puta que pariu amiga, deveria ser poeta......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo a Perder
FanfictionGabriel Barbosa e Milena Bueno, cresceram juntos e nutriam um amor desde a infância, Porém Gabriel se afastou , a fama e mídia que girava em torno dele e da Rafaela Santos encheram os olhos do jogador, será que ele acorda antes de perder o maior a...