Lucas e Leonardo.

386 23 0
                                    


-Ah Bi, mas forte Preto.... Puta que pariu alguém vai ver.

Ele meteu mais rápido, e mais forte, a sensação de transar no mar, era muito foda, o medo de alguém ver, misturado com a sensação da água quentinha, e o por do sol, foi mistura de putaria com romance, a boca dele grudou no meu pescoço, agarrei os cachinhos dele e puxei....

-Gostosa, goza para mim goza?

-Hummm

Gozei forte, sentindo ele gozar dentro de mim, gemendo no meu ouvido, quando terminamos eu me virei de frente e sorri para ele, me sentindo relaxada e muito satisfeita, desde ontem agente já transou,, em tudo que era lugar, nunca achei que fosse capaz de transar num lugar publico, as coisas que esse homem me faz fazer.

-Amor?

-Hum?

-Perdi minha sunga.

Dei uma gargalhada, ele bufou e me soltou desesperado, procurando a sunga dele, tentei respirar e parar de rir, mas eu não consigo, é muito hilário.

-Porra amor, é sério mano, como eu vou sair assim?

-Você não acabou de dizer  que não tinha ninguém, que tudo bem transar que ninguém ia ver.

-Tu é muito malvada amor, vou sair peladão, se alguém tirar foto minha ,vai ser culpa sua.

-Tá falador, fica ai, vou pegar a toalha, e você se enrola nela, para gente voltar para o chalé!

-Como porra eu fui perder a sunga?

--Eu não sei, mas você fica muito gostoso nela, que droga.

-Fico mais gostoso pelado!

-Convencido!

Fui andando devagar para a faixa de terra, e parece que foi uma coisa, quando cheguei onde estava nossas coisas, um casal passou por mim, me cumprimentando com a cabeça em sinal de educação, e passou direto, foi por pouco que não pegavam agente transando ou o Bi saindo nu do mar,me abaixei com dificuldade para pegar a toalha e caminhei para o mar de novo, dando risada da carinha de puto que tá.

Entrei dando risada e ele veio me encontrar no caminho dei um beijo no bico enorme que ele fez, e entreguei a toalha, agente saiu de novo e caminhamos para o nosso chalé, ele pegou nossas coisas no chão, calado ainda, quando chegamos no chalé, ele foi quem riu.

-Porra Visa, foi por pouco que a veia não vê o meu pau.

Gargalhei de novo, foi uma situação muito engraçada mano,, ele me abraçou e ganhei um beijo gostoso na boca.

-Vem amor, vou te ajudar a tomar banho e lavar o cabelo.

-Tô cansada.

-Eu sei, tão pesados né?

-Demais.

-Depois do banho agente vai fazer uma parada que eu aprendi pesquisando, tu ai ver...

-O que amor?

-Depois do banho curiosa, vamo?

Ele soltou a toalha e entrou no banheiro já pelado, virando aquele bundão lindo para mim, ai foi apelação, quem no mundo não iria? entrei apressada ouvindo ele dar uma risadinha, ele ligou o chuveiro no morno, agente tá meio com frio por causa da água do mar, ele me deu um banho muito bom, dessa vez sem malicia, só relaxamos no banheiro.

-Amor?

-Hum?

-Tava pensando no nome dos meninos, não podemos ficar chamando eles moleques, e meninos e bebês, a irmã deles já tem nome a meses...

Tudo a PerderOnde histórias criam vida. Descubra agora