-Mana o Bi tá muito bonito todo de terno, o Arrasca também, se tu vacilar eu que caso com o Arrasca viu Bru?
-Mas olha como ela está, te liga viu, que ele é meu pirralha.
-Eu sei, tô só avisando!
Elas me distraíram do nervoso que tô agora, a Dhio entrou no quarto apressada estão todas lindas, vai ser um casamento simples, só família e amigos próximos, na nossa casa em Angra, casamento na praia é lindo mas deu um trabalhão.
-Mana Papai tá esperando ai fora, vim buscar as meninas, o sol já vai se pôr, tá na hora.
Acenei e respirei fundo vendo elas saírem, fechei os olhos pensando nos meus pais, e em como eu queria que eles estivessem aqui comigo, queria ver meu pai implicar com o Gabriel, ver minha mãe chorar de emoção como vou ver a minha tia, mas eles estão no meu coração, orei para Deus me dar um casamento abençoado e filhos saudáveis, sequei as lagrimas , respirei fundo e sai do quarto, meu tio estava esperando com os olhos cheios de lagrimas de emoção.
-Oh minha filha você está belíssima, estou muito orgulhoso de vocês dois.
-Obrigada tio!
-Está pronta?
-Nasci pronta.
-Então vamos lá filha!
Saímos da casa, para o caminhozinho de flores até o pequeno altar,meu amor estava lá de pé, tão lindo, passei a mão na minha barriga nossos bebês estavam agitados demais, como se compreendessem a importância do que está acontecendo, os olhos dele estavam cheios de lagrimas quando encontraram com os meus, não consegui olhar para mais nada e nem para ninguém, só para ele para o olhar dele em mim, quando cheguei ao altar, o tio me deu um sorriso orgulhoso e um beijo na testa, nem consegui ouvir o que ele disse para o filho, porque as mãos dele se fecharam na minha .
-Te amo, tá pronta?
-Muito!
-Então vamos lá!
Nos viramos para o pastor da igreja do Pedro, eu estavam tão área que , que só percebi quando ele perguntou
-Você aceita Gabriel Barbosa Almeida como seu legitimo esposo?
-Aceito
-Gabriel, você aceita Milena Bueno como sua legitima esposa?
-Aceita.
-Que Jesus Cristo nosso senhor, abençoe esse matrimônio, que ele conceda paciência e sabedoria para lidar com os dias difíceis , e que multiplique os dias bons,hoje estamos aqui comemorando a união de uma linda família, que seus filhos venham cheios de saúde, que essa família que começa aqui e agora seja muito feliz e muito abençoado, eu vos declaro marido e mulher, pode beijar sua esposa Gabriel.
Ele me sorriu, com os olhos tão cheios quando os meus, beijou meus lábios, e minha barriga, me virei para nossa família e amigos e ver todos mundo feliz por nós dois, era incrível demais, ele me guiou pelo caminho de volta, ganhamos chuvas de pétalas brancas, minha irmã estava chorando o primeiro abraço foi dela.
-Estou feliz irmã, muito feliz por você, eu não os conheci, mais tenho certeza que estão muito felizes por você....
-EU sei amor, e nada muda, ainda somos eu você contra o mundo, isso nunca vai mudar, não importa quantos filhos eu tenha, ou onde esteja, se precisar da sua irmã, eu sempre vou estar aqui por você.
-Eu mana, eu sei, por isso não fiquei com medo em momento nenhum, só feliz mesmo, além disso tudo, é o Bi, o meu irmão também...
-O seu babão que faz tudo por você safada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo a Perder
FanfictionGabriel Barbosa e Milena Bueno, cresceram juntos e nutriam um amor desde a infância, Porém Gabriel se afastou , a fama e mídia que girava em torno dele e da Rafaela Santos encheram os olhos do jogador, será que ele acorda antes de perder o maior a...