Bisnaguinha

354 21 1
                                    


                                                                    Gabriel

                     A lua de mel foi gostosa para caralho, queria nem ter voltado,  mas precisava voltar aos treinos, aquela parada  que eu falei do inferno, realmente causou um inferno, e nem foi minha intenção, agora tenta convencer minha mulher grávida e teimosa a não ir para o Maraca no jogo de volta, fui dizer para ela não ir, e me fodi, quase que durmo no sofá, e só dormi na cama, porque sirvo de escoro para barriga, se não ela tinha me expulsado  na moralzinha mesmo, depois de uma discussão mais calma ficou acordado que ela ia ficar no camarote longe da bagunça e voltaria para casa comigo, e que ela  ia ficar perto do Fabinho o tempo todo, por isso fiquei mais calmo, esse  jogo é importante demais, e se eu ficar preocupado com ela não vou prestar a atenção atenção em porra nenhuma, por isso o acordo foi bem recebido depois do apoio do meu primo, afirmando que eu ia ficar distraído preocupado com ela, e só ai ela aceitou o acordo.

 Nos organizamos para entrar em campo e depois dos tramites iniciais  o jogo começou,entrei muito pilhado no jogo, e consegui pilhar os caras também, eu sei que essa é nossa chance de redimir o inicio de temporada ruim que tivemos, é nossa  melhor chance de uma virada de chave,por isso dei meu melhor corri, marquei, roubei bola dei passes, mas quando o primeiro gol do meu Cumpadre saiu, eu corri para ele, pulando nas costas dele, e falei meio que gritando lembrando da Ladra enquanto os caras vinham abraçar ele.

-Tua chance de amolecer ainda mais a ladra mano ,Bora ... oferece para ela o gol....

-Eso mano, ten razón....

Depois de comemorar com o time ele correu para o camarote que as meninas estão e fez coração , apontou para onde a louca da Bruna tava com a minha mulher, e mandou beijo para ela, vi a cara que ela fez no telão e dei risada, ela tá caidinha pelo meu amigo, o próximo casamento é o deles, tenho certeza demais, ,logo após o gol o primeiro tempo acabou, todo mundo continuou concentrado para não perder o foco para o segundo tempo  porque o  gol renovou nossas forças, e deu o gás  que todo mundo precisava e sério mesmo, todo mundo jogou muito mano, todo mundo, foi muito foda, quando o Juiz deu o segundo gol do Arrasca, foi só festa da torcida, eu joguei arrepiado com a festa incrível que eles fizeram, e quando Juiz apitou o fim da partida, agente comemorou demais junto com a nação, depois que festejamos com a torcida, eu corri para o vestiário para tomar um banho rápido porque a minha pretinha deve tá doida para ir embora, me livrei da zona mista.... amém, quando sai do chuveiro o moleque Matheuzinho me chamou na cara dura.

-Ei Gabi, bora para o Vitrinis?

-Não valeu mano, deixa para próxima....

Matheuzinho deu risada de mim e me zoou  o filho da puta

-Ih paguei para te ver assim meu mano, pai de família dominado, o cara parece até miragem puta que pariu viu

-Eu sou um homem casado , só vou para festas com a patroa agora.....

-Muito Bem Gabi, Deus honra o homem que Honra sua esposa, é desse jeito que vai ter um casamento longo e abençoado.

-Amém Pedrão, aprende ai moleque

-Pô Gabi, todo mundo vai, chama a Patroa.

-Vai rolar não mano, ela deve tá muito cansada, esqueceu que ela vai fazer sete meses em uma gravidez de três bebês? o que porra vou ver em festa arrastando minha mulher super cansada....

-Pô ela não vai morrer se ficar um pouco sozinha....

Diego deu um tapão na nuca dele, o que me fez sentir muito bem representado.

-Oh filhote, quando você passar por isso vai saber do que o Gabi está falando, agora você tá sentindo falta do amigo de farra, meu conselho é arruma outro, porque quando os bebês nascerem é que ele nem vai ter tempo e nem vai querer sair de perto, se conforme seu amigo de farra morreu e se enterrou no dia que nosso amigo Gabriel virou um homem de verdade, e assumiu a mulher da vida dele.

-Isso ai Diegão, foi bem isso, agora vou levar ela para casa.

-E dar aquela velha massagem nos pés.....

David Luiz falou batendo no meu ombro, o caras manjam mesmo,por isso acenei sem medo de ser zoado, os casados sabiam do que estávamos falando, vesti minha camisa e Fili perguntou mais baixo, chegando mais perto.

-Os pés estão muito inchados?

-Demais mano, parecem duas bisnaguinhas....

-Faz um escalda pé com camomila....

-E como eu faço essa parada ai?

-Vou manda para tu no Whatts, agora vai, Fabinho chegou com a Patroa.

-Valeuzão mano,  amanhã agente se fala.

Tudo certo Gabi!

Sai do vestiário e ela estava escorada no meu primo que estava resmungando com ela e ri daqui das picuinhas dos dois.

-Agora tá com essa mania de se escorar em mim, e tá pesada para caralho priminha puta que pariu viu.

-Pesado tá teu cu Fabio, se ficar conversando muito vou falar para os bebês nem te chamarem de tio, vou dizer que [e um primo distante que ninguém gosta.

-Ai é apelação, tudo você ameaça com esse meninos agora.

-Claro, tenho que aproveitar essa fase, depois ninguém vai mais querer fazer o que eu quero!

-O Gabi vai....

-Sim mas ele é meu marido, é a obrigação dele.

-Ele já era teu escravo antes de de vocês se casarem, então meu mano nem conta.

-Ah Fabinho cala a boca velho, já encheu meu saco já

Me aproximei sorrindo, e meu primo sorriu para mim.

-Toma que a cruz é tua mano!

-Esse Fabinho tá passando de apanhar Bi, sinceramente, na proxima arruma outro segurança que esse ai tá caidinho que só viu, e por causa dessa birra dele, perdeu de conhecer a Eduarda, ela estava interessada em conhecer ele vai saber o porque né? mas gosto não se discute;;

-Ei prima pera ai, conta isso para mim na moral, a Duda quer me  conhecer melhor é isso

-Sim, mas não sei sei se anda merecendo Fabio.

-Porra prima faço tudo por você, reclamo um pouquinho? sim, mas faço.

-E por isso que não te queimei com ela ainda, tem uma hora para chegar no apê dela, mandei a localização para você, agora vamos amor, eu vou dormir em pé.

Ela beijou minha boca rápido e deu um tapinha no Fabinho que ainda tava paralisado.

-Reage homem, cuida se não ela desiste.

-TE amo prima é a melhor de todas.

Meu primo bateu a mão na minha e saiu, ganhei um abraço apertado 

-Vai em alguma festa amor? se quiser ir tudo bem, mas eu vou para casa tá, tô morta.

-Não amor, vou ficar contigo, bora para casa!



Tudo a PerderOnde histórias criam vida. Descubra agora