O Melhor

601 29 2
                                    


                                                                           Gabriel

        Que sensação do caralho de boa, Beijei o corpo dela todo ,cheio de saudade e cuidado, a nossa ultima noite foi perfeita, foi a noite que eu tive certeza que essa mulher é a mulher da minha vida , mas também foi a noite que eu tive certeza que perdi ela, porque o que agente fez aquela noite foi muito foda, e acordar achando que agente ia conversar e resolver nossas merdas e olhar pro lado e ela não estar mais foi foda.

Puxei a calcinha dela para baixo, sentindo as unhas dela arranharem minhas costas do jeito que eu gosto, deixando meu corpo ainda mais louco pelo dela, tô ficando louco de estar tão próximo e não tocar nela do jeito que eu quero, de não beijar ela a hora que eu quiser, mas já fiz as coisas do meu jeito e não deu certo, por isso agora vou fazer tudo o que puder para ter ela de volta, e não só essa noite, mas todas as noites da nossa vida, como sempre devia ter sido.

Desci meus beijos para boceta dela ouvindo ela gemer e agarrar meu cabelo comandando a velocidade que ela quer, tava doido de saudade dessa buceta, lambi e chupei sem parar, engolindo o gosto dela, e ficando ainda mais duro quando acrescentei os dois dedos, a mistura das lambidas e chupadas ela gritou alto sem pudor nenhum, e nessas horas eu agradeço agente morar sozinho agora, porque não quero mais ninguém ouvindo minha Pretinha gozar

-Porra Bi, eu vou....

-Goza Preta!

Ela gozou o corpo dela tremeu todinho a coisa mais linda, ela meteu a mão na minha cueca me fazendo arfar quando fechou a mão no meu pau, e começou a me masturbar espalhando o pré gozo pela cabecinha ,eu fechei os olhos aproveitando o toque que achei que nunca mais teria, a boquinha dela me engoliu inteiro me pegando desprevenido e gemi enrolando o cabelo dela e controlando a boquinha dela do jeito que eu gosto, os olhos dela não saiam dos meus , essa mulher é uma bruxa mano, ela me fudeu,  estou morto para qualquer outra mulher,as mãos delas massagearam minhas bolas e aumentaram o ritmo, e antes que eu gozasse puxei meu pau da boca dela e coloquei ela na nossa cama, abri as pernas dela admirando, ela beliscou minha coxa, apressada e impaciente como sempre.

-Anda Logo Bi!

--Sem pressa amor, aprendi que nada entre agente precisa ser apressado, agente tem todo tempo do mundo....

Beijei os lábios dela, e esfreguei meu pau para cima e para baixa na entrada, criando um atrito gostoso , os olhos dela prenderam os meus, as mãos dela desceram  do meu peito para o meu pau, e segurou ele guiando para entrada dela, eu empurrei fundo gemendo junto com ela, nos dois nos arrepiamos com a conexão.

-Ain Bi, que gostoso!

Comecei a estocar devagar e profundo construindo um ritmo diferente mas muito gostoso,  sentia as paredes da buceta dela me apertar com um punho, mas ela ficou impaciente querendo mais, então acelerei fazendo nos dois delirar, tava muito gostoso, estou sentindo meu gozo vir, me controlei para não gozar antes dela, sai da posição papai e mamãe, e ela me empurrou na cama , resmunguei quando sai de dentro dela, e esperei para ver o que ela queria, ela está muito linda, os cabelos bagunçados, rosto corado e suado, os olhos intensos, ela segurou meu pau e sentou de uma vez, fazendo nos dois gemer juntos, fechei os olhos me concentrando para não gozar, e agarrei a cintura dela ajudando nos movimentos.... apertei a bunda dela e estalei um tapa.

-Hummm, mas Preto.

Elevei os quadris aumentando a velocidade e deixei mais tapas ardidos na bunda gostosa dela, eu não tô conseguindo mais segurar, usei minha mão direita o passei o polegar em círculos lentos pelo clitóris, e ela gozou sem aviso, deixei o meu vir, gozando junto com ela, e a sensação foi que a alma saiu do corpo.

Quando meu coração e minha respiração voltou ao normal abracei ela apertado, e sei que preciso falar o que estou sentindo agora

-Amor?

-Hum?

-Sei que pra você não mudou muita coisa em relação a nos dois desde que  me deixou, mas você ter ido mudou tudo para mim, me fez enxergar coisas que me deixavam cego por achar que nunca poderia te perder, meu maior erro foi esse, e quando você foi embora, eu senti falta de tudo sobre você,  eu não conseguia fazer mas nada direito, e nessa bolha que eu me meti só conseguia enxergar a mim mesmo, e talvez eu não tivesse visto isso antes, se você não tivesse indo embora, se não tivesse partido meu coração como eu parti o seu.

-Eu parti o teu coração?

Ela pareceu surpresa, levantou o rosto para encarar o meu, e segurei o rosto dela para ela não desviar do meu.

-Quebrou amor, em milhões de pedaços, aquela noite foi diferente e você sabe que foi, eu me senti tão completo e inteiro que pensei que quando agente acordasse por mais difícil que fosse, agente ia resolver, porque eu sei no fundo da alma eu sei, que ninguém nessa vida vai ser a metade do que somos um para outro, então eu te entendi, eu senti um pouco na pele o que você deve ter passado, e se mesmo me sentindo traído, usado, abandonado, eu ainda te queria com toda minha força, você devia tá muito magoada para querer ficar longe de mim, então eu tinha te dado um tempo, mas estava prestes a ir atrás de você, com o sem os nossos bebês  agente ia conversar, e quero te fazer entender que não existe mais ninguém, na verdade nunca existiu, e orei tanto para Deus não me castigar assim, me tirando você, orei tanto para ter outra chance, e ele me ouviu amor, ele te mandou de volta para mim, com com o ventre cheio do nosso amor, e não vou reclamar só porque as coisas não estão do jeito que eu gostaria, eu só tenho a agradecer por você está aqui comigo agora, por me dar a chance de realizar meu sonho de ser pai, e fazer isso tão bem que vai ser logo três vezes, então quando eu digo que agente não tem pressa,  e que vamos fazer tudo no seu tempo,, eu falo serio meu amor, se quiser que isso seja um namoro, ou casamento, ou uma ficada, eu vou respeitar, mas só tenha em mente que nós dois dois somos para sempre, e que estou fazendo o meu melhor,  para ser o melhor para você e para os nosso bebês, eu só queria dizer isso, não precisa falar nada agora, eu sei quem tem muita coisa para pensar, mas precisava falar isso, e você precisava ouvir.

Tudo a PerderOnde histórias criam vida. Descubra agora