Saidinha entre Amigas

433 23 0
                                    


-Amiga, eu tô muito fodida, muito fodida mesmo, tu nem tem noção!

-Pior que tu tá com maior cara de bem fodida mesmo, o meu cumpadre arrasou contigo amiga....

Dei risada e ela fez o maior bico, e ganhei um beliscão, ela está apreensiva eu sentei de frente para ela,e me servi de mais suco e peguei a vitamina para tomar antes que esquecesse, e esperei ela falar o que ela precisa, eu sei o quanto ela tá confusa, passei por isso a não muito tempo atrás, e vou ajudar no que puder.

-Sério amiga, não sei o que fazer, ele me pediu em namoro,  disse que sabia que eu precisava pensar, e que me respeitava, mas também falou que nunca mais vai me deixar afastar ele de mim, e que ele nunca mais vai me deixar.

-O que está te deixando tão confusa amiga....

-Camila!

-Olha vai por mim, eu sei o que é uma ex chiclete na minha vida....

-É mais ninguém aqui suporta a Rafaela, e na casa dele a família dele só falta abanar ela com uma folha de palmeira, ela fica na maior mordomia, na casa dele, não em um hotel, na casa dele, entende como isso pode me fuder?

-Entendo, mas já te vi defender ele de uma piranha qualquer em uma balada, e mostrar o seu lugar, não acredito que você tá com medo logo agora que ele tá desesperado por você .... e Além disso a Dhio é parida pela Rafaela, então não vem me dizer que todo mundo odeia ela, porque minha irmã vive grudada nela, e eu não dou chilique por isso.

-Manu, ela tá lá agora na casa dele....

-E onde ele tá hein?

-Aqui, mas ele veio jogar....

-Nem tu acredita nisso amiga, ele poderia ter vindo junto com o elenco, ele poderia ter ficado em um hotel, ele poderia ter passado a noite com ela, se ele realmente quisesse ela, o que você precisa fazer é se impor, e falar para ele o que tu quer, se não quer ela na casa dele, fala isso para ele.

-Com que direito amiga?

-Tu é burra Bruna? o cara veio correndo atrás de tu, pediu pro meu preto  fazer aquilo tudo no quarto para você,  te pediu em namoro....

-Eu sei, caralho... puta que pariu amiga, vou namorar meu gostoso.....

-Então vai aceitar?

-Claro que vou, a minha resposta vai ser aparecer lá, no camarote dele, com a camisa dele, e mostrar  para sem sal quem é a dona de Giorgian de Arrascaeta.

-Isso porra, já tava pensando que tu morreu e alguém idiota, burra e medrosa tomou teu corpo.

-Foi só um momento, já passou, tô de volta porra, vou amarrar meu gringo, e deixar ele comendo na minha mão.

-De novo, o menino nem desgruda o olhos de tu!

-Deixa comigo, estou de volta.

-Quer que eu vá pro camarote com você?

-Quero sim.

-Tá bom!

Dhio Entrou na cozinha com maior cara de sono, beijou minha barriga e foi direto para geladeira pegar algo para comer.

-Bom dia!

-Bom Dia mana, sabe cadê o povo?

-Mamãe foi deixar a Maya na escola, e papai e Fabinho foram resolver babado, me conta a parada lá com o gringo deu certo Bru?

-Ta dando Dhi!

-Vem cá, não tô vendo ninguém falando nada sobre a tua despedida de solteira mana.

Tudo a PerderOnde histórias criam vida. Descubra agora