No caminho eu enviei as fotos para Tia do documento, e a Dhio foi me fazendo perguntas sobre a viagem, sobre Paris, e fui contando as minhas experiências com as festas e pessoas de lá, não é lugar que eu escolheria para morar, mas é um lugar incrível para passar umas férias e passear, Gabriel foi dirigindo caladinho, e pegando o suco do suporte de minuto em minuto para eu beber.
Quando estacionamos na clinica, sai antes dele abrir a porta, não eram muitos passos do estacionamento para porta da recepção, mas a mão dele me alcançou trazendo um choque gostosinho, não retirei minha mão da dele, porque estou ficando ansiosa, e seu toque me conforta, quando agente chegou na recepção a minha tia já estava saindo da recepção.
-Oi Filha, agente já pode entrar, pegou os exames que fez em Paris?
-Sim!
-Vamos!
Entramos na consulta, só nós três, todo mundo ficou lá fora, Dra. Andreia era uma senhora, minha ginecologista da vida toda, já fiquei mais a vontade só por ser ela.
-Oi Milena, quanto tempo não é!
-Sim, como a senhora está?
-Muito bem, a Linda me falou que está Grávida, como anda se sentindo?
-Tenho tontura, enjoo, e a alguns dias senti umas cólicas, a medica de lá me falou que era normal, mas pediu para fazer o Ultrassom.
-O que está tomando?
Estendi minha pasta com os exames e receita médica, ela franziu a testa
-Está com uma anemia bem forte mocinha.
-Eu sei, na ultima consulta ela me falou isso.
-Vou marcar mais alguns exames na segunda feira, você vai me trazer seu cartão de vacinas, e vir com 8 horas em jejum, vamos ver esse neném? ai que Emoção te vi uma mocinha, agora é uma mulher.. mãe, estou velha mesmo meu Deus.
Gabriel deu uma risadinha, e ela só agora olhou para ele
-Então o pequeno Gabriel virou esse rapazão, e se está aqui com essa cara de orgulhoso, só pode ser o pai desse neném?
-Eu sou Dra.
-Ansioso para o ver seu bebê Paizinho?
-Demais, ela ainda queria deixar para outro dia, vê se posso com isso Dra.
Ela deu risada, e saímos da sala para entrar em outra, a sala da Ultrassom, já estava recheada com a família toda.
-Val, que bom te ver!
-Oi Deia, bora começar logo isso quero ver meu bebê!
-Que teu bebê pai, o bebê é meu macho.
-Eu sou avô, pai duas vezes, é mais meu do que teu.
-Ai cala a boca vocês dois, a pobre da Mile tá ficando verde..
Fechei os olhos com náusea , que me bateu, e senti ele me segurar por trás, tirou uma tangerina do bolso do nada, e descascou
-Cheira amor, vai ajudar!
Cheirei a casca da tangerina, e por incrível que pareça ajudou mesmo, escorei nele, e Logo a Dhio apareceu com um copo cheio de água.
-Bebe amor vai ajudar.
Bebi a água sentindo o enjoo ir embora aos poucos
-Deita ela aqui Gabriel, a anemia faz isso também, se sente melhor Milena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo a Perder
FanfictionGabriel Barbosa e Milena Bueno, cresceram juntos e nutriam um amor desde a infância, Porém Gabriel se afastou , a fama e mídia que girava em torno dele e da Rafaela Santos encheram os olhos do jogador, será que ele acorda antes de perder o maior a...