Saidinha diferente.

677 27 0
                                    



           Comi demais no churrasco, Gabriel fez um prato de pedreiro para mim, e o pior é que comi tudo, sentamos Juntos e todo mundo deu opinião na casa nova, e já ficou a maioria das coisas meio que resolvido já, Fabinho foi deixar todo mundo no aeroporto para irem para casa, e fui dar um grau no visual para sair a noite, entrei no meu banheiro liguei a banheira, me depilei, hidratei meu cabelo e meu corpo, sai do banheiro eram quase seis horas da noite, e fui me maquiar, quando me vesti faltavam dez minutos para oito, calcei meu salto, e desci as escadas jurando que ia sair de fininho mas já fui levando rela.

-Caralho amor, não desce as escadas montada nessa porra mano!

Segurei o riso porque ele subiu correndo no desespero com medo que eu caia da escada, e me ajudou a descer resmungando, já pronto por incrível que pareça.

-Não é melhor trocar de sapato não, tu gosta geral de tênis amor.

-Não combina com a roupa.

-Quer trocar de roupa?eu espero.

-Menino deixa de surto e vamo logo!

Ele ficou calado andando atrás de mim, estou achando tão legal irritar ele, que coisa gostosa mano, essa carinha de zangado é uma delícia, perigosa, mas ainda assim uma delícia, ele destravou a Porsche e entrei colocando o sinto logo, e meti a mão no som ligando um Racionais que eu amo de mais, coloquei o endereço no GPS, o novo barzinho da Bruna inaugura hoje, ela tanto que insistiu que eu desse um jeito de levar  o Gabriel que olha ele aqui e por vontade própria.. mais ou menos né.

-Quem vai tá lá?

-Que tu conhece?

Ele acenou pegando a rua do bar já, e comecei a listar

-Meu Gringo favorito...

-Arrasca vai mano?

-Inclusive já mandou mensagem perguntando se precisava de carona?

-E como esse povo sabe que tu voltou hein, se tu nem postou nada?

-O Grupo né Gabriel?

-Que grupo?

-Um grupo que você não faz parte!

Ele bufou e apontei o estacionamento do outro lado da rua, e fui terminando de falar quem confirmou de vir

-Joãozinho, Myla,Matheuzinho, o Beijinho e a Layne....

-Hum...

Sai do carro antes dele abrir a porta para mim, ele pegou minha mão, eu não puxei a mão da dele, e percebi que ele ficou satisfeito com isso, o segurança arregalou os olhos quando viu ele ao meu lado e revirei os olhos

-Milena Bueno e acompanhante!

-Pode entrar, o corredor vip fica pela esquerda.

-Obrigada, boa boite!

Agente entrou pela esquerda e caiu direto num camarote pequeno mais muito organizado, os meninos já estava animados.

-Olha ai a Mileninha, ainda trouxe o Gabi de quebra.....

Matheuzinho me abraçou  de lado

-Saudade dos nossos rolês, minha parceira tá de volta...... uhullll

Abracei o moleque senti falta dele mesmo,  fui de braço em braço e quando cheguei no Arrasca ele segurou meu rosto com as duas mãos e me olhou sério.

-Tá diferenche!

Sorri com o sotaque gostoso dele e acenei, sentando quando ele me puxou para sentar do lado dele, olhei vendo Gabriel com um energético na mão, e falei baixinho

Tudo a PerderOnde histórias criam vida. Descubra agora